Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Hostdime Eua


Tio da TI

Posts Recomendados

Olá.

Alguém tem ou já testou os VPS da HostDime (EUA)?

Pelo que verifiquei, os planos no DC EUA, pela HostDime EUA são melhores que assinando pela HostDime Brasil (em questões de recursos). Inclusive os custos são menores.

Mas gostaria de saber, principalmente, sobre estabilidade. O suporte, também vi que lá (EUA) é melhor: fiz a mesma pergunta aos dois atendimentos, no do Brasil o atendente só enrolou e não respondeu. No dos EUA o técnico não só respondeu como deu outros detalhes que eu precisava.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Depende para qual tipo de aplicativo será utilizado, nunca fui cliente ou usuário dos serviços da Hostdime, más vi muitas pessoas comentando muito bem dela, o Ping dela no brasil é praticamente o mesmo do eua kkkk, A Rede EUA deles é muito boa, um ótimo ping para o brasil e a velocidade é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode assinar a Hostdime, você não vai se arrepender. Já fui cliente deles e os serviços são ótimos.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Alguém tem ou já testou os VPS da HostDime (EUA)?

Pelo que verifiquei, os planos no DC EUA, pela HostDime EUA são melhores que assinando pela HostDime Brasil (em questões de recursos). Inclusive os custos são menores.

Mas gostaria de saber, principalmente, sobre estabilidade. O suporte, também vi que lá (EUA) é melhor: fiz a mesma pergunta aos dois atendimentos, no do Brasil o atendente só enrolou e não respondeu. No dos EUA o técnico não só respondeu como deu outros detalhes que eu precisava.

Abraços.

Olá "Tio da Ti"!

Rapaz, estou mandando uma MP pra você sobre este atendimento ruim prestado na HostDime Brasil.

Se você puder contribuir com algumas informações, será MUITO importante.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferentemente dos colegas, foi uma das minhas piores experiências heheheh

Eles realmente respondem rápido os emails, contratei o vps, fiz o pagamento, e quando acessei o servidor, lentidão absurda, parecia uma carroça, o load baixo, e o acesso ao whm era uma tristeza de tão lento.

Naturalmente solicitei suporte, e fui informado que eles estavam com problemas no vps e que pediam desculpas pelo transtorno e que o problema seria resolvido o mais breve possível. No outro dia o problema persistia, no terceiro dia também.

Hello XXXXXXX,

Thank you for your patience and we apologize for the inconvenience that you have been experiencing. Currently the server is reflecting stability however it appears that there is work being done to the SAN which is the network of drives on the VPS which is causing heightened latency. This will not take much longer however if you find that you have any further issues please let us know!

Best regards,

As vezes o suporte respondia apenas p/ mostrar que ainda estavam trabalhando no problema, mas poxa TRÊS DIAS P/ ARRUMAR UM VPS???, solicitei o cancelamento e acho que até devolveram meu dinheiro. (não me recordo muito bem).

Por ironia do destino, nessa mesma época, eu aproveitei uma promoção de um colocation de cloud por um valor bem atrativo, na sequencia contratei um segundo, estes dois clouds me atenderam por + de um ano.

Eu estava tão confiante que contratando o vps diretamente com o DC teria estabilidade e segurança, mas apesar do suporte ser rápido nas respostas, o servidor não atendeu minha expectativa.

Apesar de eu ter ficado bem frustrado na ocasião, eu acredito que devo ter sido + um que teve uma infeliz falta de sorte. Porque eles não tem má reputação com estes vps (pelo menos até onde eu havia pesquisado na época)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "Tio da Ti"!

Rapaz, estou mandando uma MP pra você sobre este atendimento ruim prestado na HostDime Brasil.

Se você puder contribuir com algumas informações, será MUITO importante.

Abraços!

Pessoal...

Respondi a MP do Carlos, mas para deixar claro: não fui mal atendido na HD Brasil. O que quis dizer é que os atendentes da HD EUA foram mais "flexíveis", eles tiraram algumas dúvidas em relação ao serviço e fizeram uma ponte com o setor de vendas para outros itens que eu precisava.

Questionei o atendente sobre essas informações:

1) A HD EUA tem os planos de VPS Windows e Linux com Public Uplink - 1000mbps (gigE), os VPS da HD BR também utilizam essa configuração? - O atendente não respondeu, apenas informou que o link era suficiente para qualquer solução que eu fosse hospedar no VPS.

2) O tráfego mensal na HD EUA era de 3000GB (nos planos de VPS que eu estava pesquisando), mas no caso do VPS Windows, na HD BR era de 500GB. Questionei sobre utilizar acima disso, e o atendente informou que eu dificilmente ultrapassaria esse teto (utilizo streaming na plataforma Windows, tráfego é importante).

Todas as dúvidas foram para VPS EUA.

Só para deixar claro o que aconteceu... não foi um mal atendimento, existem atendentes mais motivados e outros nem tanto, isso é questão de personalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu gosto bastante da HD, pelos mesmos motivos que você citou (preço e recursos) eu acabei pegando uma revenda deles há algum tempo, depois disso migrei para um VPS, mas aí acabei não pegando deles porque preferi pegar com empresas daqui do fórum que também trabalham com o mesmo DC e prestam um suporte excelente, além do que você acaba formando vínculos de amizade, o que é muito bom para todos!

Só não posso falar quem são pois é contra as regras do fórum e do "livre mercado"; além do mais o que é bom para mim pode não ser bom para outros, sendo assim recomendo uma busca com cuidado e não se iludir com planos e valores excepcionais, no mais, ao menos para mim, HD é muito boa! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?