Visitante Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Bom, sou meio novo na área. Gostaria de alugar dedicados e estou buscando isso em um data center, por dois motivos: * Preço * Atendimento direto com o data center Muitas das empresas Brasileiras que vendem servidores dedicados estão deixando muito a desejar com o atendimento de seus clientes e quero evitar este tipo de problemas pois a falta de suporte técnico razoável faz com que eu perca alguns clientes no meu negócio. Estou buscando um data center com um link bom, qualidade no atendimento e preço bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Leonardo eu te sugiro alugar um servidor diretamente com um IDC (nos EUA) e contratar um gerenciamento aqui no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Estou muito satisfeito com a DimeNOC(HostDime EUA)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Eu gosto da OVH :-), Estou á mais de 5 meses lá e estou MUITO satisfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Os dedicados da Hostdime são bons. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Qual a função do servidor? Para Hospedagem de sites, recomendo a iWeb (Classic Servers) e Dimenoc (hostdime.com). Se for para Virtualização, verifique na Limestone (lstn.net) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Alguns que eu conheço que são realmente bom. securedservers.com ovh.pt hostdime.com.br Atualmente trabalho com a ovh e razorservers(estou migrando para a securedservers) não tenho do que reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Recomendo a SecuredServers e a Staminus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 layeredlink.com.br é uma empresa boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Tem vários: Nos EUA: Singlehop Iweb Hivelocity Softlayer Savvis Phoenixnap GoGrid Amazon Europa: OVH - (tem em portugal, atendimento em PT-PT, os gajos lá são bué fixes, coloca giro nisso <-- minha avaliação do atendimento em PT-PT) Hetzner Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados