Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Data Center Escolher?


Posts Recomendados

Reparando no seu topico, uma coisa eu lhe dou certeza que não vai acontecer.

Preços Acessiveis não estão ligados a atendimento de qualidade. Se você tem preço, você não tem o melhor atendimento, se você tem o melhor atendimento, você não tem preço.

O Que eu recomendaria ? Atendimento! Ele precisa estar ao seu lado quando o preço que você vai gastar para ressarcir seus clientes vai ser enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparando no seu topico, uma coisa eu lhe dou certeza que não vai acontecer.

Preços Acessiveis não estão ligados a atendimento de qualidade. Se você tem preço, você não tem o melhor atendimento, se você tem o melhor atendimento, você não tem preço.

O Que eu recomendaria ? Atendimento! Ele precisa estar ao seu lado quando o preço que você vai gastar para ressarcir seus clientes vai ser enorme.

Não conheço todos os DCs que citaram no tópico, mas a SingleHop vem investindo bastante nesse quesito de atendimento X compensação financeira. Olhem o esquema de SLA deles: http://www.singlehop.com/sla/

Apesar de não trabalhar com eles, achei interessante o esquema desenvolvido.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Tio da TI se eles conseguirem realmente cumprir está proposta, acho que seria incrível, não posso falar por ninguém da área, mas tive experiências muito ruins com algumas empresas do nosso ramo e na minha opinião se eles conseguirem realmente cumprir a proposta, acho que seria uma conquista muito grande para a área, e é quase certo que eu assinaria um grande plano conforme a necessidade da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, recomendo o securedservers, tenho servidores lá, nunca tive problemas, 100% de uptime e o link de 1gbps custa apenas $5,00 . baratissimo. O suporte respondem em apenas 20 min a sua solicitação.

E agora eles estão com uma linha de servidores novos, com preços ótimos. Da uma olhada lá. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários:

Nos EUA:

Singlehop

Iweb

Hivelocity

Softlayer

Savvis

Phoenixnap

GoGrid

Amazon

Europa:

OVH - (tem em portugal, atendimento em PT-PT, os gajos lá são bué fixes, coloca giro nisso <-- minha avaliação do atendimento em PT-PT)

Hetzner

Abraços

OVH não tem datacenter em Portugal, apenas tem escritório cá mas datacenter apenas em França e agora Alemanha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com a LimeStone nos EUA, ao qual para mim é uma das melhores.

Ja trabalhei com a Server4You é boa tambem mas não tem liberação de mais IPs

Trabalhei com a BurstNET e é a Pior empresa no ramo, mesmo os preços sendo la em baixo.

Sou também Revendedor Autorizado da LimeStone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?