Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Virtualizador Para Vps


Danilo br

Posts Recomendados

Amigos, eu pretendo instalar um vps caseiro no meu windows 7

ai queria saber qual seria a melhor opção gratuita, para montar meu vps caseiro neste vps eu não quero por muitas visitas até porque meu link e pequeno, mais eu queria acessa-lo via ip em outros pcs como um vps normal.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gratuita tem o virtual box. Paga tem o WMWare Workstation 8. Uma mandeira melhor de se fazer isso é Instalar o Windows Server em outra partição e configura-lo normalmente e instalar as configurações e criar vps's. Caso queira linux pode instalar normalmente no computador e fazer o processo de virtualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, eu tava vendo aqui e baixei o WMWare serve, pois já conhecia o WMWare player e achei que a versão serve serviria melhor para mim

mais ai eu pergunto para vocês essa versão serve e boa mesmo ? depois vou ver e o virtual box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para testes eu também uso o VirtualBox, mas um uso mais dedicado recomendaria algo como o Xen ou Citrix XenServer Free em uma máquina dedicado para isso e em cima dele as máquinas que desejar... Ficaria muito melhor!!! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava querendo aprender usar o CentOS eu usei o VirtualBox, ele é muito bom e fácil de usar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?