VTFerreira Postado Maio 1, 2012 Postado Maio 1, 2012 Descubra quantos fios de cabelos tem no seu cú Essa é a melhor maneira de exemplificar o que os webdesigners e profissionais de marketing fazem ? Fora o descumprimento das regras do fórum, isso é ofensivo a quem trabalha com a Internet. O fórum não precisa de mensagens deste "nível" - e com certeza a Angélica e demais voluntários do PDH/FDH não merecem ter este tipo de retorno pelo seu esforço. Moderação, por gentileza feche o tópico - ou até apague se possível - e coloque a conta do autor no freezer.
tiagoCgms Postado Maio 1, 2012 Postado Maio 1, 2012 Essa é a melhor maneira de exemplificar o que os webdesigners e profissionais de marketing fazem ? Fora o descumprimento das regras do fórum, isso é ofensivo a quem trabalha com a Internet. O fórum não precisa de mensagens deste "nível" - e com certeza a Angélica e demais voluntários do PDH/FDH não merecem ter este tipo de retorno pelo seu esforço. Moderação, por gentileza feche o tópico - ou até apague se possível - e coloque a conta do autor no freezer. Concordo
Pedro Lazari Postado Maio 1, 2012 Postado Maio 1, 2012 Essa é a melhor maneira de exemplificar o que os webdesigners e profissionais de marketing fazem ? Fora o descumprimento das regras do fórum, isso é ofensivo a quem trabalha com a Internet. O fórum não precisa de mensagens deste "nível" - e com certeza a Angélica e demais voluntários do PDH/FDH não merecem ter este tipo de retorno pelo seu esforço. Moderação, por gentileza feche o tópico - ou até apague se possível - e coloque a conta do autor no freezer. De acordo.
Carlos Negreiros Postado Maio 1, 2012 Autor Postado Maio 1, 2012 Provavelmente é mais um querendo brincar com nossa paciência :mellow: mas dependendo do aplicativo eu faço, se tiver disposto a pagar por isso! quanto? Quero coisas simples com umas 15 opões.
AlbertoLeonidas Postado Maio 1, 2012 Postado Maio 1, 2012 quanto? Quero coisas simples com umas 15 opões. Dependendo de 30 á 100 reais.
Posts Recomendados