Servidores Dedicados Posted April 28, 2012 Share Posted April 28, 2012 Olá recebi essa mensagem não sei se é vírus ou se é verdadeiro Preciso da ajuda de vocês para identificar. Link to comment
Servidores Dedicados Posted April 28, 2012 Author Share Posted April 28, 2012 Descobri foi um vírus uma criança que fez e muita gente do meu msn recebeu também, Podem fechar o Tópico Link to comment
AdrianoC Posted April 28, 2012 Share Posted April 28, 2012 Já ia falar sera mesmo verdade suhasuahs já recebi muitos desses ae. Link to comment
avonni Posted April 28, 2012 Share Posted April 28, 2012 E-mail enviado pela Polícia Civil? Boletin de ocorrencia? ahuahuahua Fake. E bem óbvio! :lol: Link to comment
tiagoCgms Posted April 28, 2012 Share Posted April 28, 2012 virus,spam, recebo muito da cielo, nem tenho cartão delá kkkkkkkk mas amina de rosa gatinha né!! Link to comment
GrandeHost Posted April 29, 2012 Share Posted April 29, 2012 Existe sim boletin de ocorrencia virtual, mas para saber ai era so deixa o curso do mouse parado sobre o link e observar para qual link realmente estava apontando. Link to comment
matheus.almeida Posted April 29, 2012 Share Posted April 29, 2012 virus,spam, recebo muito da cielo, nem tenho cartão delá kkkkkkkk mas amina de rosa gatinha né!! HAHAAHAHAHAHAHA Link to comment
Jordan Miguel Posted April 29, 2012 Share Posted April 29, 2012 Gostei da mulher de rosa também kkk Link to comment
Francisco Lima Posted April 29, 2012 Share Posted April 29, 2012 A polícia civil não vai te enviar email não. Mas quando acontecer de receber este tipo de email, basta passar o mouse sobre o link sem clicar e observar para onde ele aponta, aí vai ver se é verdadeiro ou falso apontando para um site que não tem nada a ver. Link to comment
Administration AngelCosta Posted April 29, 2012 Administration Share Posted April 29, 2012 Aff, é sempre vírus. Órgãos públicos não fazem comunicação via email. Nem bancos. Sempre se pergunte "eu dei o meu email para o órgão/empresa x?" Se a resposta for não, é golpe. Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment
Recommended Posts