Reinaldo Silva Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Um dos serviços mais requisitados na internet atualmente é o de otimização de sites. Trabalho com isso e quem quiser visitar meu site, basta acessar www.otimizacaodesites.org Minha proposta de parceria é de que donos de hosts ofereçam esse serviço aos seus clientes. Pode ser através de um banner no site, não importa, mas com a comunicação que possuem com seus clientes, possam oferecer esse serviço. Qual a porcentagem sobre a venda? 10% e cada site é avaliado caso a caso. Exemplo: um site simples de até 10 páginas, o valor do serviço é R$ 1.400,00. Portanto, a comissão sobre a indicação desse cliente é de R$ 140,00 pagos na primeira parcela, pois esse valor geralmente é parcelado em quatro vezes iguais. Quanto mais extenso for o site, maior o valor. Quem se interessar pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] ou ligar para (11) 3522-9120. Os que se tornarem meus parceiros terão seus sites otimizados gratuitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 De qual cidade/estado você é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Silva Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Estou em SP, capital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ápice Internet Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Reinaldo, Por quanto tempo a otimização é feita? Abraço, Diego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Quanto tempo leva para a otimização total de um site ser feita? Estou no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Reinaldo, Por quanto tempo a otimização é feita? Abraço, Diego Veja o site do cara, lá tem tudo... Tempo de Execução O trabalho pode variar entre duas semanas a um mês, dependendo da extensão do trabalho a ser executado. Caso a extensão do trabalho seja muito grande, será fornecido um cronograma. Não consideramos o trabalho concretizado se o site aparecer na primeira página dos outros sistemas de busca e não aparecer no Google. Caso isto aconteça, o contrato já rezará por um período de um ano, até para que haja tempo mais que suficiente para que esse posicionamento possa ser atingido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelvieiras Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Qual seu portfólio de clientes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados