Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kirckz

Membro
  • Postagens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kirckz

  • Data de Nascimento 11/03/1990

Informações pessoais

  • Nome
    Nao sei o nome

Meios de contato

  1. Sim @tekobr poderiam mas e as pessoas como eu que fico vendo todos os foruns ao mesmo tempo? Vou fechar minha conta de 5 posts por dia e acabo?
  2. Esse problema acontece com alguns servidores. É causa por algum erro na instalação aconselho a todos a reinstalarem que estiver com este problema
  3. Estou de despedida do forum, depois de varios problemas que tive aqui não tenho razão para continuar. Então gostaria de agradecer a todos. E gostaria de dizer uma ultima frase: "Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais." Carlos Drummond de Andrade Obrigado a todos. E até algum tempo. OBS: Topico pode ser trancado não responderei mais.
  4. Gostaria que fechassem o topico. Grato.
  5. Tente colocar um limite alto de 999 contas e verifique se deu certo. E retorne a resposta.
  6. Eu resolvi com ele a 3 dias foi tudo confirmado mas não entendi a reclamação aqui.
  7. Igor tenho varias pessoas que me conhecem de tempos que são clientes meus 3 participantes do forum que não irei citar ja foram clientes meus de revenda de hospedagem. Tenho varios clientes que depois que vendi minha empresa de hospedagem chamada RoxHost vem me chamar no msn quero que eu monte uma nova empresa para oferecer meus serviços a eles. Todos confiam em mim. A unica cagada que fiz foi ter feito o upgrade no Dedicado no Ruan apenas essa fiz apenas o pedido avaliativo, nunca tinha mexido no sistema da IWebs. Eu fui honesto com ele entrei em contato tudo. Ele tinha efetuado o pagamento para mim de alguns boletos que eu precisava dai no outro dia efetuei a cagada. Conversei com ele e combinamos que eu iria lhe pagar em 3 parcelas em até 15 dias. Passou 2 dias ja estava com o dinheiro em mãos efetuei o deposito para ele, isto faz 3 dias. Eu so não entendi o porque dele vir reclamar agora aqui no forum depois de tudo solucionado.
  8. Obrigado pela ideia marco antonio. Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra.
  9. Aqueles que não quererem mas confiar em mim pode não confiar, mas pode ter certeza que eu confiarei em vocês. O erro foi meu e eu estou assumindo para todos aqui.
  10. Olá prazer me chamo Luan Furtado sou portador nos 2 usuários aqui no forum 1 chamado Kirckz e outro Lucas Oliveira. No começo tive alguns problemas com meu nick Kirckz pois num momento critico acabei efetuando algumas cagadas feias e acabei sendo banido. Como eu gosto muito do PDH de coração inventei o personagem Lucas Oliveira para poder interagir de novo com a comunidade, é muito chato você entrar no fórum e não poder comentar nos tópicos e falar com o pessoal se interagir. Gostaria de pedir desculpa a todos que ofendi e até aqueles que eu julguei sem querer. Ja efetuei serviços para algumas pessoas do forum: Pedro dono da Tichost.com.br e para outros 2 visitantes do PDH um chamado Neto e outro Gabriel. E infelizmente fiz uma cagada tremenda com o Ruan que acabei abrindo um pedido para ver o valor do pacote para mudar o dedicado dele para virtualizarmos em 2. Mas isso não vem ao caso. Então fica a mensagem a todos. Desde quando entrei no forum fiz algumas coisas feias como ofender colegas de fórum por alguns motivos alheios e pelo problema com o Ruan. Mas também fiz coisas boas como oferecer meus serviços aos 3 indivíduos do fórum citados acima. Então claros amigos do fórum não me julgue sem antes me conhecer. Quero pedir que a moderação coloque ban permanente nas minhas 2 contas: Kirckz e Lucas Oliveira. Irei me alto por uma sentença de 2 semanas, depois dessas 2 semanas irei criar uma nova conta e irei contribuir ao máximo para comunidade do fórum com tópico de ajuda a iniciantes na area de Webhosting com tutoriais que vão lhes ajudarem nessa nova empreitada. Desde ja agradeço a confiança de todos. Obrigado.
  11. Kirckz

    Cloud lento!!!

    post editado. violou as regras deste forum.
  12. Hostpara, eu me toquei que fiz errado anunciando no seu topico. Eu mandei apagar todos os meus topicos e fecha-los. Porque tomei a decisão de montar uma empresa dedicada em gerenciamento de servidores, Junto com alguns amigos. Por isso mandei fecha-los. Porque dai quando eu for lançar ela fique em apenas 1 topico. Respondido sua duvida? Grato. E se for para resolver problemas resolvemos via MP.
  13. Não me comparem com este luan furtado pelo amor de deus. Obrigado mesmo assim rodrigo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?