Reinaldo Silva Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 Um dos serviços mais requisitados na internet atualmente é o de otimização de sites. Trabalho com isso e quem quiser visitar meu site, basta acessar www.otimizacaodesites.org Minha proposta de parceria é de que donos de hosts ofereçam esse serviço aos seus clientes. Pode ser através de um banner no site, não importa, mas com a comunicação que possuem com seus clientes, possam oferecer esse serviço. Qual a porcentagem sobre a venda? 10% e cada site é avaliado caso a caso. Exemplo: um site simples de até 10 páginas, o valor do serviço é R$ 1.400,00. Portanto, a comissão sobre a indicação desse cliente é de R$ 140,00 pagos na primeira parcela, pois esse valor geralmente é parcelado em quatro vezes iguais. Quanto mais extenso for o site, maior o valor. Quem se interessar pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] ou ligar para (11) 3522-9120. Os que se tornarem meus parceiros terão seus sites otimizados gratuitamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 De qual cidade/estado você é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinaldo Silva Posted October 27, 2010 Author Share Posted October 27, 2010 Estou em SP, capital. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ápice Internet Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 Reinaldo, Por quanto tempo a otimização é feita? Abraço, Diego Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirckz Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Quanto tempo leva para a otimização total de um site ser feita? Estou no aguardo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Reinaldo, Por quanto tempo a otimização é feita? Abraço, Diego Veja o site do cara, lá tem tudo... Tempo de Execução O trabalho pode variar entre duas semanas a um mês, dependendo da extensão do trabalho a ser executado. Caso a extensão do trabalho seja muito grande, será fornecido um cronograma. Não consideramos o trabalho concretizado se o site aparecer na primeira página dos outros sistemas de busca e não aparecer no Google. Caso isto aconteça, o contrato já rezará por um período de um ano, até para que haja tempo mais que suficiente para que esse posicionamento possa ser atingido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelvieiras Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Qual seu portfólio de clientes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts