Rafael Cresci Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Aí vai favorecer ainda mais as "eupresas" sem registro... ;) Em que sentido? Em que o dono da eu-presa vai literalmente preso pela Intelligentsia (ou pela SturmAbteilungen do PT) por causa do que outrem escreveu no site de um cliente de um cliente (já que muitas vezes é revenda da revenda)? Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Se a "eupresa" tiver domínio .com e servidor lá fora, eles não podem fazer nada. ;) Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Se o domínio não estiver em nenhum serviço de proteção de privacidade, e o site da empresa tiver seus dados de contato, eles vão sim chegar até o dono da eu-presa, e fazer-lhe uma "visitinha". Que em se tratando da politzia ideológica dos comunas, significa ser trancado no porão e ir para o paredón... Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Mas é lógico que tem que ter isso, né? Senão até eu "descubro" o sujeito! ;) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Não concordo :-X Acho que nós não vivemos em uma ditadura, cada um faz o que quer, se você disponibiliza uma ferramenta que permite o anonimato em seu website, você sabe o que está querendo. Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Como já disseram acima, quem quiser ficar anônimo vai conseguir (já disse como), mas os que são honestos é que vão pagar... Dá-lhe PT! Link para o comentário
Patty Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Acho que nós não vivemos em uma ditadura, cada um faz o que quer Por enquanto... vamos ver depois de domingo... rs Link para o comentário
MCelow Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Vamos mudar de país, de Brasil -> Cuba =\ Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Vamos mudar de país, de Brasil -> Cuba =\ Precisa se mudar não. Link para o comentário
MCelow Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Nosso Brasil vai se transformar em uma CUBA com essa BANDIDA no poder... É OSSO³ Link para o comentário
Posts Recomendados