keldnner Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Não irei utilizar um terceiro, como falei, já tenho alguns serviços utilizando direto com a operadora, o que eu vou fazer é aproveitar os créditos que tenho perdido mês a mês, visto que a operadora só vende um volume grande. E como faria essa esses créditos? Não precisa ligar o celular e etc para fazer o envio por ele? Ou existe uma api deles mesmos. E qual é o custo de sms? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 E como faria essa esses créditos? Não precisa ligar o celular e etc para fazer o envio por ele? Ou existe uma api deles mesmos. E qual é o custo de sms? O uso dos creditos é fornecido pela operadora, você compra um pacote, que em geral é de no minimo 1kk de envio, e paga um certo valor por eles, ela lhe fornece meios de conexão e você vende os serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Você não entendeu o questionamento, qual será o seu diferencial? No momento eu uso o serviço que me da menos falsos positivos, esse foi o diferencial para que eu contratasse. Sobre o meu serviço, o suporte. Tenho apenas clientes pequenos, maioria wordpress, e presto suporte total. Deste mudança nos temas (pequenas coisas) a atualizações do software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 O uso dos creditos é fornecido pela operadora, você compra um pacote, que em geral é de no minimo 1kk de envio, e paga um certo valor por eles, ela lhe fornece meios de conexão e você vende os serviços. Pra quem não conhece. Tem essa ferramenta: UptimeRobot - http://www.uptimerobot.com É gratuito e dispara e-mail ou sms exatamente na hora que cair, e novamente quando voltar. Detalhe, FREE. Só tem um limite de 50 Ips Pode ser muito útil para seu projeto @Angel Junior. Eles também possuem API para integração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Isso já existe, hyperspin.com, pingdom.com e outros, repito a pergunta do Rodrigo B. Porque iria compra de você com essas outra empresas bem conceituadas como concorrente? Fora isso, boa sorte =] Se ele mostrar ser uma ferramenta melhor que seus concorrentes, com certeza terá chances de sair na frente. Confiança em si mesmo e pensar grandes, fará de você um empresário de sucesso! B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Obrigado por compartilhar. SPAM???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 SPAM???? Ele deve está querendo ganhar poster pra alguma coisa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados