Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Por Sms


Posts Recomendados

Não irei utilizar um terceiro, como falei, já tenho alguns serviços utilizando direto com a operadora, o que eu vou fazer é aproveitar os créditos que tenho perdido mês a mês, visto que a operadora só vende um volume grande.

E como faria essa esses créditos? Não precisa ligar o celular e etc para fazer o envio por ele? Ou existe uma api deles mesmos.

E qual é o custo de sms?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como faria essa esses créditos? Não precisa ligar o celular e etc para fazer o envio por ele? Ou existe uma api deles mesmos.

E qual é o custo de sms?

O uso dos creditos é fornecido pela operadora, você compra um pacote, que em geral é de no minimo 1kk de envio, e paga um certo valor por eles, ela lhe fornece meios de conexão e você vende os serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o questionamento, qual será o seu diferencial?

No momento eu uso o serviço que me da menos falsos positivos, esse foi o diferencial para que eu contratasse.

Sobre o meu serviço, o suporte.

Tenho apenas clientes pequenos, maioria wordpress, e presto suporte total.

Deste mudança nos temas (pequenas coisas) a atualizações do software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso dos creditos é fornecido pela operadora, você compra um pacote, que em geral é de no minimo 1kk de envio, e paga um certo valor por eles, ela lhe fornece meios de conexão e você vende os serviços.

Pra quem não conhece. Tem essa ferramenta:

UptimeRobot - http://www.uptimerobot.com

É gratuito e dispara e-mail ou sms exatamente na hora que cair, e novamente quando voltar.

Detalhe, FREE.

Só tem um limite de 50 Ips

Pode ser muito útil para seu projeto @Angel Junior. Eles também possuem API para integração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já existe, hyperspin.com, pingdom.com e outros, repito a pergunta do Rodrigo B.

Porque iria compra de você com essas outra empresas bem conceituadas como concorrente?

Fora isso, boa sorte =]

Se ele mostrar ser uma ferramenta melhor que seus concorrentes, com certeza terá chances de sair na frente.

Confiança em si mesmo e pensar grandes, fará de você um empresário de sucesso! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?