williandias Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 Olá, boa noite Alguem sabe onde registro o domínio somente .br, ex: www.vestibulares.br Obrigado!
Jordan Miguel Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 Se não estou enganado tem que ter algum tipo de vínculo com o governo.. Não sei te informar corretamente, mas, o registro de .br não é livre.
keldnner Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 Não precisar ser vinculo com o governo, também pode ser questões de colégio, por exemplo pucpr.br
Angel Junior Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 O DPN .br não é mais fornecido publicamente e creio eu que não sera mais aplicado, um dia já foi usado, hoje não mais, as DPNs validas podem ser encontradas em - http://registro.br/dominio/dpn.html
rgazetta Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 O .br era usado somente por universidades a anos atrás, isso foi alterado, passando a ser edu.br. Ou seja hoje só o registro.br consegue registrar nomes .br
rubensk Postado Abril 12, 2012 Postado Abril 12, 2012 Olá, boa noite Alguem sabe onde registro o domínio somente .br, ex: www.vestibulares.br Obrigado! Curiosidade: como era sua expectativa caso isso estivesse disponível, em termos de quanto custaria, quem poderia registrar e que nomes pudessem ser ou não registrados assim ?
Posts Recomendados