williandias Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Olá, boa noite Alguem sabe onde registro o domínio somente .br, ex: www.vestibulares.br Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Se não estou enganado tem que ter algum tipo de vínculo com o governo.. Não sei te informar corretamente, mas, o registro de .br não é livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Não precisar ser vinculo com o governo, também pode ser questões de colégio, por exemplo pucpr.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 O DPN .br não é mais fornecido publicamente e creio eu que não sera mais aplicado, um dia já foi usado, hoje não mais, as DPNs validas podem ser encontradas em - http://registro.br/dominio/dpn.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 O .br era usado somente por universidades a anos atrás, isso foi alterado, passando a ser edu.br. Ou seja hoje só o registro.br consegue registrar nomes .br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williandias Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Entendi obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá, boa noite Alguem sabe onde registro o domínio somente .br, ex: www.vestibulares.br Obrigado! Curiosidade: como era sua expectativa caso isso estivesse disponível, em termos de quanto custaria, quem poderia registrar e que nomes pudessem ser ou não registrados assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados