Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

williandias

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre williandias

  • Data de Nascimento 25/12/1992

Informações pessoais

  • Nome
    Willian dias
  1. Eu achei que a personalização ficou meio amador.
  2. Olá, boa noite Alguem sabe onde registro o domínio somente .br, ex: www.vestibulares.br Obrigado!
  3. death note , SamuraiX, Naruto, Bleach.... da uma olhada neste site tem muitos animes http://www.viewanimes.com.br/
  4. Creio que seja possível com o http://www.nfemais.com.br/desenvolvedores.php também vou ver se comsigo fazer a integração
  5. Esse script de upload seria para imagens ou arquivos de qual extensão ?
  6. (18:38:59) roberto: ola em que eu posso ajuda (17:37:44) willian dias: Ola boa tarde Sr Roberto me chamo Willian dias peço ao Sr que remova o Plágio da Web site da minha empresa www.hostbaratinho.com.br por gentileza. >> (18:42:53) roberto: lol (18:43:07) roberto: pow meu colega (18:43:16) roberto: eu comprei este templest (18:43:21) roberto: de um rapaz (18:43:28) roberto: no mercado livre (18:44:35) roberto: mais ja que dises que plagio irei verifica (17:41:42) willian dias: Peço ao SR entrar em contato com a pessoa que lhe ofereceu e vendeu um plágio do web site da minha empresa e que seja removido imediatamente.>> (18:51:54) roberto: foi retirado o script por aver semelhaças!!! (18:52:08) roberto: obrigado pelo aviso Problema acabou de ser resolvido !
  7. Boa tarde, meu nome é Willian dias tenho 18 anos moro em Cuiabá MT, há quase 3 anos trabalho com desenvolmento. atualmente trabalho de webmaster com as linguagens de programação (conhecimento avançado) HTML, CSS, PHP, ASP Banco de dados MySQL, sql server, firebird. Sou novo aqui no fórum estou começando neste ramo web hosting, minha empresa quero oferece Hospedagem de sites, Domínios, Streaming, teamspeak. ah três meses eu mesmo desenvolvi meu website provisório www.Hostbaratinho.com.br contratei um cloud com o tada center softlayer que hoje é o unico servidor que possuo, ainda trabalho com meu CPF. Mas o que me traz aqui é referente meu website que foi plagiado. Original: www.Hostbaratinho.com.br Plagio: www.hospednet.net Nem se deu o trabalho de alterar as palavra chave e meu domínio do código fonte. O'Que devo fazer ? afinal não e um dos melhores site de host, mas eu fiz do 0 3 noites para um pessoa mal intencionada pegar o seu trabalho Ctrl c Ctrl v mesmo que e provisório.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?