Renato Felix Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Consegui acessar a área de comando pelo painel da iWeb, fiz o comando 'csf -g ip' e deu isso: (eu já tinha retirado o IP da blacklist). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Vou falar o que sempre digo, contrate um gerenciamento. Melhor solução. Assim você terá seu problema resolvido, caso tenha cometido algum erro, ou terá argumentos técnicos mais objetivos/concretos na hora de reclamar, se não foi um erro seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Consegui acessar a área de comando pelo painel da iWeb, fiz o comando 'csf -g ip' e deu isso: (eu já tinha retirado o IP da blacklist). O mais importante está abaixo rsrssr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Felix Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 O mais importante está abaixo rsrssr Eu já tinha retirado da blacklist faz vários dias, meu IP até já mudou (ele não é fixo). Só queria mesmo saber a razão de isso estar acontecendo, para evitar que ocorra novamente. Mais uma pergunta: Existe alguma configuração no WHM que habilita alertas por e-mail, tipo de quando um IP é bloqueado e o motivo, alerta de quando ocorre alguma falha ou sobrecarga do sistema e o servidor fica inacessível ou instável, etc.. Agradeço pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Eu já tinha retirado da blacklist faz vários dias, meu IP até já mudou (ele não é fixo). Só queria mesmo saber a razão de isso estar acontecendo, para evitar que ocorra novamente. Mais uma pergunta: Existe alguma configuração no WHM que habilita alertas por e-mail, tipo de quando um IP é bloqueado e o motivo, alerta de quando ocorre alguma falha ou sobrecarga do sistema e o servidor fica inacessível ou instável, etc.. Agradeço pela ajuda! Mesmo que tenha, não recomendo fazer isto.. Diariamente se recebem dezenas/centenas de bloqueios dependendo do servidor. Sobre saber qual o problema, estaria exatamente abaixo do que tem a imagem.. por exemplo: http://clip2net.com/s/1NCpY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Iweb , não faz o dns reverso quando você adquire o servidor. , você tem que abrir uma solicitação/ticket para solucionar o problema com black list , depois de ter feito creio que o problema será solucionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados