Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!

Preciso de uma ajuda. Pago um servidor dedicado e utilizo WHM/cPanel para gerenciar domínios nele, e tem acontecido um problema chato, de tempos em tempos o meu próprio IP é bloqueado e sou obrigado a acessar o WHM por meio de outro local (com IP diferente), para retirá-lo da blacklist. Meu IP não é fixo, ele muda de vez em quando.

As vezes acontece o mesmo com alguns dos meus clientes, e tenho de desbloquear seus IPs.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar me dando dicas de configuração do firewall (uso o CSF), ou se sabem a solução para esse problema.

Obrigado!

Postado

Digite 'csf -g IP', e veja qual o erro é mostrado..

Pode ser erro de autenticação de SMTP, caso utilize Outlook/WLM.

Postado

você configurou o csf corretamente? e o brutus? mod security? entre outras proteções certamente.

Postado

você configurou o csf corretamente? e o brutus? mod security? entre outras proteções certamente.

Brute.

Brutus era o nome do meu cachorro :P.

Postado

Companheiro,

Você pode estar digitando a senha errada mais de 3 vezes.. enfim, tive um problema parecido e por incrível que pareça, não era senha errada e sim com o Wordpress.

Portanto siga a orientação do nosso companheiro Rodrigo para podermos auxilia-lo melhor.

Postado
  • Autor

Digite 'csf -g IP', e veja qual o erro é mostrado..

Pode ser erro de autenticação de SMTP, caso utilize Outlook/WLM.

Onde eu digito isso? Eu só uso a interface do WHM, não executo comandos (não sei como fazer). Você poderia me informar como eu posso fazer isso?

E sobre erro de autenticação de SMTP, se for, o que posso fazer para resolver o problema?

Obrigado!

Está tudo configurado, não sei se tem alguma configuração errada que esteja causando isso. O meu IP é bloqueado tipo de 3 em 3 semanas mais ou menos. Não tenho IP fixo, ele muda mais ou menos nesse período também (2 em 2 ou 3 em 3 semanas).

Companheiro,

Você pode estar digitando a senha errada mais de 3 vezes.. enfim, tive um problema parecido e por incrível que pareça, não era senha errada e sim com o Wordpress.

Portanto siga a orientação do nosso companheiro Rodrigo para podermos auxilia-lo melhor.

Não é isso, Matheus. Eu digito a senha corretamente, mas agradeço por responder.

Uso internet GVT e num fórum gringo me informaram de que o IP da GVT são muitas vezes colocados na blacklist, será que pode ser isso? Me mandaram esse link: Link

Valeu pelas respostas gente!!

Postado

Companheiro Renato,

É você mesmo que gerencia o Dedicado ou o Datacenter? Se for você, para acessar a área de comando é só baixar a Putty, informar o IP do servidor, conectar e digitar a senha root.

Se for o IDC, só abrir um chamado lá e pedir para verificarem.

Ref. a GVT, não sei se procede.. eu uso GVT a 1 ano e nunca tive meu ip na blacklist.

Postado

Quando estava estudando/testando o mod security vivia sendo bloqueado no meu servidor.

Vou falar o que sempre digo, contrate um gerenciamento.

E antes que venham falar besteira, eu não oferto este tipo de serviço.

Postado
  • Autor

Companheiro Renato,

É você mesmo que gerencia o Dedicado ou o Datacenter? Se for você, para acessar a área de comando é só baixar a Putty, informar o IP do servidor, conectar e digitar a senha root.

Se for o IDC, só abrir um chamado lá e pedir para verificarem.

Ref. a GVT, não sei se procede.. eu uso GVT a 1 ano e nunca tive meu ip na blacklist.

Sou eu sim.. Mas não estou conseguindo acessar a área de comando pelo Putty. Dá 'Network error: Connection refused'.

Por que será?

Postado

Sou eu sim.. Mas não estou conseguindo acessar a área de comando pelo Putty. Dá 'Network error: Connection refused'.

Por que será?

Você está marcando a box SSH, e colocando a porta correta (22)? Pois ela pode ter sido mudada por segurança.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.