Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Preciso de uma ajuda. Pago um servidor dedicado e utilizo WHM/cPanel para gerenciar domínios nele, e tem acontecido um problema chato, de tempos em tempos o meu próprio IP é bloqueado e sou obrigado a acessar o WHM por meio de outro local (com IP diferente), para retirá-lo da blacklist. Meu IP não é fixo, ele muda de vez em quando.

As vezes acontece o mesmo com alguns dos meus clientes, e tenho de desbloquear seus IPs.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar me dando dicas de configuração do firewall (uso o CSF), ou se sabem a solução para esse problema.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você configurou o csf corretamente? e o brutus? mod security? entre outras proteções certamente.

Brute.

Brutus era o nome do meu cachorro :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digite 'csf -g IP', e veja qual o erro é mostrado..

Pode ser erro de autenticação de SMTP, caso utilize Outlook/WLM.

Onde eu digito isso? Eu só uso a interface do WHM, não executo comandos (não sei como fazer). Você poderia me informar como eu posso fazer isso?

E sobre erro de autenticação de SMTP, se for, o que posso fazer para resolver o problema?

Obrigado!

você configurou o csf corretamente? e o brutus? mod security? entre outras proteções certamente.

Está tudo configurado, não sei se tem alguma configuração errada que esteja causando isso. O meu IP é bloqueado tipo de 3 em 3 semanas mais ou menos. Não tenho IP fixo, ele muda mais ou menos nesse período também (2 em 2 ou 3 em 3 semanas).

Companheiro,

Você pode estar digitando a senha errada mais de 3 vezes.. enfim, tive um problema parecido e por incrível que pareça, não era senha errada e sim com o Wordpress.

Portanto siga a orientação do nosso companheiro Rodrigo para podermos auxilia-lo melhor.

Não é isso, Matheus. Eu digito a senha corretamente, mas agradeço por responder.

Uso internet GVT e num fórum gringo me informaram de que o IP da GVT são muitas vezes colocados na blacklist, será que pode ser isso? Me mandaram esse link: Link

Valeu pelas respostas gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro Renato,

É você mesmo que gerencia o Dedicado ou o Datacenter? Se for você, para acessar a área de comando é só baixar a Putty, informar o IP do servidor, conectar e digitar a senha root.

Se for o IDC, só abrir um chamado lá e pedir para verificarem.

Ref. a GVT, não sei se procede.. eu uso GVT a 1 ano e nunca tive meu ip na blacklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro Renato,

É você mesmo que gerencia o Dedicado ou o Datacenter? Se for você, para acessar a área de comando é só baixar a Putty, informar o IP do servidor, conectar e digitar a senha root.

Se for o IDC, só abrir um chamado lá e pedir para verificarem.

Ref. a GVT, não sei se procede.. eu uso GVT a 1 ano e nunca tive meu ip na blacklist.

Sou eu sim.. Mas não estou conseguindo acessar a área de comando pelo Putty. Dá 'Network error: Connection refused'.

Por que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu sim.. Mas não estou conseguindo acessar a área de comando pelo Putty. Dá 'Network error: Connection refused'.

Por que será?

Você está marcando a box SSH, e colocando a porta correta (22)? Pois ela pode ter sido mudada por segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?