Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O mais importante está abaixo rsrssr

Eu já tinha retirado da blacklist faz vários dias, meu IP até já mudou (ele não é fixo). Só queria mesmo saber a razão de isso estar acontecendo, para evitar que ocorra novamente.

Mais uma pergunta:

Existe alguma configuração no WHM que habilita alertas por e-mail, tipo de quando um IP é bloqueado e o motivo, alerta de quando ocorre alguma falha ou sobrecarga do sistema e o servidor fica inacessível ou instável, etc..

Agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha retirado da blacklist faz vários dias, meu IP até já mudou (ele não é fixo). Só queria mesmo saber a razão de isso estar acontecendo, para evitar que ocorra novamente.

Mais uma pergunta:

Existe alguma configuração no WHM que habilita alertas por e-mail, tipo de quando um IP é bloqueado e o motivo, alerta de quando ocorre alguma falha ou sobrecarga do sistema e o servidor fica inacessível ou instável, etc..

Agradeço pela ajuda!

Mesmo que tenha, não recomendo fazer isto.. Diariamente se recebem dezenas/centenas de bloqueios dependendo do servidor.

Sobre saber qual o problema, estaria exatamente abaixo do que tem a imagem.. por exemplo: http://clip2net.com/s/1NCpY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?