Cassiano Teixeira Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Boa noite. Como não achei área para streaming, postei aqui mesmo. Queria saber a experiências de amigos, sobre o Centova Cast 3.0. To querendo voltar a trabalhar com Centova, pois eu gosto muito dele, sem dúvida, o melhor (em qualidade final) que já trabalhei. Porem fiquei muito tempo sem utiliza-lo, e como tem atualizações, queria saber dos amigos que já utlizam: Como está o sistema? Estável? Com Bugs? Mudou pra melhor, pior ou nada mudou? Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Ainda usamos a versão antiga e só não migrei pela trabalheira e custos, já que para migrar praticamente teria de ter um novo servidor streaming (temos 3 aqui) - mas está na lista de "a fazer" neste ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Cassiano, Trabalhamos com servidores de streaming com painel Centova Cast v2.2.4. Todos os servidores trabalham muito bem e são bem estáveis. A versão 3.0 ainda está em BETA e não aconselho instalar essa versão agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Trabalhamos com o Centova a 2 anos e é o melhor para streaming que já trabelhei. A versão 3 ainda está em fase beta e não é recomendada isntalar em servidores em produção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 Eu também o classifico como o melhor streaming, principalmente a qualidade. É perfeito. Apesar de que, muitas pessoas ainda não gosta, pelo fato de entrar ao vivo, kick auto dj, enfim.. Muita gente ainda não gosta, mais eu vou efetuar uns testes e instalar a v2, citado acima. Obrigado pela ajuda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 Eu tenho uma dúvida - Trabalhar como full administrador do Centova Cast será a primeira vez. Para usa-lo, eu preciso do cPanel/WHM ou só preciso da máquina Linux e instalar diretamente? Qual versão do Linux usar? outra dúvida, o Centova gasta mais recursos em comparado com o WHMSonic? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Ola Cassiano, Segue esse tutorial de tutorial que escrevi http://forum.portaldohost.com.br/topic/5542-instalando-centovacast-224-com-ftp-em-servidor-centos-limpo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 Ola Cassiano, Segue esse tutorial de tutorial que escrevi http://forum.portald...r-centos-limpo/ Ultima dúvida, seria sobre o cpanel/whm - preciso de instalar, para um melhor uso, ou não é necessário? Sobre a proteção, como iria configurar para uma melhor proteção do centova instalado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olha Cassiano, Sempre usei o Centova numa maquina isolada. Para melhor desempenho é bom compilar o apache apenas com os módulos necessários. Sem o uso cPanel é mais chatinho mas não é impossível. Depois de um tempo o centova vai ficando pesado devido o load da maquina ir subindo. A alguns meses atrás resolvi instalar o nginx como proxy junto com apache sem cPanel para testar. É outra coisa acelerou completamente o desempenho isso que meu servidor era na OVH (França). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 @lucasoliveira - Caso você faça configuração em servidores centova, ou algum outro membro, trabalhar com essas configuração, me adicione no messenger: [email protected] - provavelmente eu devo precisar. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados