Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centova Cast 3.0


Posts Recomendados

Boa noite. Como não achei área para streaming, postei aqui mesmo.

Queria saber a experiências de amigos, sobre o Centova Cast 3.0. To querendo voltar a trabalhar com Centova, pois eu gosto muito dele, sem dúvida, o melhor (em qualidade final) que já trabalhei. Porem fiquei muito tempo sem utiliza-lo, e como tem atualizações, queria saber dos amigos que já utlizam: Como está o sistema? Estável? Com Bugs? Mudou pra melhor, pior ou nada mudou?

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também o classifico como o melhor streaming, principalmente a qualidade. É perfeito. Apesar de que, muitas pessoas ainda não gosta, pelo fato de entrar ao vivo, kick auto dj, enfim.. Muita gente ainda não gosta, mais eu vou efetuar uns testes e instalar a v2, citado acima.

Obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Cassiano,

Segue esse tutorial de tutorial que escrevi http://forum.portald...r-centos-limpo/

Ultima dúvida, seria sobre o cpanel/whm - preciso de instalar, para um melhor uso, ou não é necessário? Sobre a proteção, como iria configurar para uma melhor proteção do centova instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Cassiano,

Sempre usei o Centova numa maquina isolada. Para melhor desempenho é bom compilar o apache apenas com os módulos necessários. Sem o uso cPanel é mais chatinho mas não é impossível.

Depois de um tempo o centova vai ficando pesado devido o load da maquina ir subindo. A alguns meses atrás resolvi instalar o nginx como proxy junto com apache sem cPanel para testar. É outra coisa acelerou completamente o desempenho isso que meu servidor era na OVH (França).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?