Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Nao existe tal link em nenhum sevice da GVT, acho que vc esta esganado, caso contrario mostre-me no contrato onde esta especificado essa velocidade bem como o valor. Qual meio fisico é este link?

Se for um contrato empresarial (acesso a link corporativo) pode ser qualquer limite especificado contratado. Se for residencial/pessoal eu não sei dizer.

Postado

Se for um contrato empresarial (acesso a link corporativo) pode ser qualquer limite especificado contratado. Se for residencial/pessoal eu não sei dizer.

Pergunte o preço de 1/1mb corporativo e vc vai ver que o preço de um suposto 70/70mb no brasil é completamente absurdo, ao meu ver um requisito basico de alguem que quer ter um empresa é conhecer 100% sua infra-estrutura, entao logo ele tem de ter CERTEZA do link que ele tem, por isso mencionei o contrato. Infelizmente no brasil o abuso dos preços em relacao a infra-estrutura de rede é bem conhecido de todos nos.

Postado

Pergunte o preço de 1/1mb corporativo e vc vai ver que o preço de um suposto 70/70mb no brasil é completamente absurdo, ao meu ver um requisito basico de alguem que quer ter um empresa é conhecer 100% sua infra-estrutura, entao logo ele tem de ter CERTEZA do link que ele tem, por isso mencionei o contrato. Infelizmente no brasil o abuso dos preços em relacao a infra-estrutura de rede é bem conhecido de todos nos.

Na verdade é caro pois você está comprando no "varejo". No atacado sai em media R$ 300,00/megabit. (Ligue na Copel e fale de um link de 250mbps em Curitiba, no bairro Portao).

Postado

Bem, dependendo do local a GVT não será muita coisa, pois a OI é a melhor opção sobre isso, o link da GVT é feita para grandes empresa ou casas, para sua mini empresa eu recomendo o link da OI, pois a OI oferece mais para sua empresa, e apresa de tudo, a GVT só tem nome, faça um teste de download na OI e na GVT, a OI ganha, mais claro que a GVT tem mais uplink, só que a taxa de download só parece nomes.

Eu falo isso porque tenho link dais dua empresa, ambons com 50 MG.

a Oi so presta nas grandes cidades porque nas pequenas continua usando a antiga linha da brasil telecom, a gvt e muito melhor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.