Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Montar Empresa, Além Do Tutorial


GuttoSP

Posts Recomendados

Registro.br fornecer ip´s? desde quando? quem fornece os ip´s para suas maquinas, é a provedora que fornece o link, no caso a GVT, Registro.br é dominio! tenso...

divida, o Dedicado em vários vps, amigo é muito importante ler, pesquisar faça um curso! Web Host, é muito mais que ter máquinas e colocar um cpanel, e sair vendendo hospedagem por ai.

sei disso, pois fiz TI no senai

Precisa se informar mais amigo, você faz a solicitação de IPS junto ao CGI.BR ou seja REGISTRO.BR.

Em relação ao post amigo não sei se você vai conseguir esse bloco de IPS pois é muita documentação e eles são bastante exigentes eu por exemplo não consegui, mas estou quase fechando uma parceria com a operadora, e talvez em breve começarei também com uma mini mini mini estrutura no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o provedor dele (GVT) também possa fornecer IPs para ele. Mas sim, a registro.br é o orgão quem passa os Ips aos provedores.

A GVT cobra uma facada maior do que a do REGISTRO.BR, rsrs estou vendo com a OI não vi reclamações nesse tipo de area em relação a eles além de ser bem mais em conta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GVT cobra uma facada maior do que a do REGISTRO.BR, rsrs estou vendo com a OI não vi reclamações nesse tipo de area em relação a eles além de ser bem mais em conta.

Pra ser sincero, quando eu liguei na GVT pedindo informação dos IPs Dedicados, me disseram que não tem custo, desde que sejam solicitados e justificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí o tutorial aqui do PDH, mas a dúvida vai além do conteúdo abordado.

Atualmente tenho um link dedicado de 70 megas (GVT) e um servidor HP, com 32 gigas de RAM, DDR2; Processador Xeon 2.2; HD de 500GB

Temos um pequeno datacenter refrigerado com outras máquinas para outras finalidades.

Enviei a documentação ao registro.br para adquirir blocos de IP's

A questão é: como poderia aproveitar essa estrutura, e iniciar uma empresa para revenda de Hospedagem e VPS.

Talvez seu gargalo seja o link.. É Assimétrico esse link?

Qual a velocidade de UP?

Outra coisa, vai manter a estrutura em um único link?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, dependendo do local a GVT não será muita coisa, pois a OI é a melhor opção sobre isso, o link da GVT é feita para grandes empresa ou casas, para sua mini empresa eu recomendo o link da OI, pois a OI oferece mais para sua empresa, e apresa de tudo, a GVT só tem nome, faça um teste de download na OI e na GVT, a OI ganha, mais claro que a GVT tem mais uplink, só que a taxa de download só parece nomes.

Eu falo isso porque tenho link dais dua empresa, ambons com 50 MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.cgi.br/faq/basico.htm#08

dessa eu não sabia!.

concerteza!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?