Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Montar Empresa, Além Do Tutorial


GuttoSP

Posts Recomendados

Sim, foi o que me falaram também. Já decidiu o que vai vender? Precisará de um site antes :)

Boa noite. Ainda estamos conferindo alguns pontos, mas a idéia é começar trabalhando com VPS não gerenciado e revenda de hospedagem. O site será o da empresa, já existente, mas iremos criar a seção adequada para hosting.

Valeu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site da empresa, que seria...?

Respondido via MP.

Aos que tiveram o trabalho de elaborar o custo dos planos oferecidos, sem simplesmente definir qualquer valor apenas por ver que outras empresas cobram aquele valor em planos semelhantes: Quais pontos foram levados em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondido via MP.

Aos que tiveram o trabalho de elaborar o custo dos planos oferecidos, sem simplesmente definir qualquer valor apenas por ver que outras empresas cobram aquele valor em planos semelhantes: Quais pontos foram levados em conta?

Leve em consideração custos de hardware, link, suporte, impostos e taxas de pagamento, além de claro, seu lucro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Zanin.

É assimétrico sim. UP e Down de 70 megas.

Pretendo manter o link atual, pois o custo é alto, e começar a ter retorno utilizando apenas ele. Só que pelo visto, para conseguir o ASN vou precisar contratar outro dedicado de empresa diferente da que tenho atualmente, pois é necessário possuir dois links distintos, como pré-requisito, além de outros detalhes.

Para iniciar com revenda de hospedagem e VPS esse único link não seria suficiente (sem levar em conta o ASN)?

Obrigado.

Nao existe tal link em nenhum sevice da GVT, acho que vc esta esganado, caso contrario mostre-me no contrato onde esta especificado essa velocidade bem como o valor. Qual meio fisico é este link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe tal link em nenhum sevice da GVT, acho que vc esta esganado, caso contrario mostre-me no contrato onde esta especificado essa velocidade bem como o valor. Qual meio fisico é este link?

Mostre-me no contrato é? Certo, então devo estar enganado. Obrigado por sua valiosa contribuição. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?