GuttoSP Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 Entrei em contato com a GVT e confirmaram que os IP's serão 'gratuitos' (por possuir o link dedicado). Mas para liberação dos mesmos irão analizar um formulário e caso positivo em 10 dias úteis irão liberar a quantia solicitada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Sim, foi o que me falaram também. Já decidiu o que vai vender? Precisará de um site antes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Um site atraente e dinâmico é essencial para empresas que trabalham com servidores, tem que passar segurança ainda mais em empresas novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Sim, foi o que me falaram também. Já decidiu o que vai vender? Precisará de um site antes :) Boa noite. Ainda estamos conferindo alguns pontos, mas a idéia é começar trabalhando com VPS não gerenciado e revenda de hospedagem. O site será o da empresa, já existente, mas iremos criar a seção adequada para hosting. Valeu :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Boa noite. Ainda estamos conferindo alguns pontos, mas a idéia é começar trabalhando com VPS não gerenciado e revenda de hospedagem. O site será o da empresa, já existente, mas iremos criar a seção adequada para hosting. Valeu :lol: Site da empresa, que seria...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 Site da empresa, que seria...? Respondido via MP. Aos que tiveram o trabalho de elaborar o custo dos planos oferecidos, sem simplesmente definir qualquer valor apenas por ver que outras empresas cobram aquele valor em planos semelhantes: Quais pontos foram levados em conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Respondido via MP. Aos que tiveram o trabalho de elaborar o custo dos planos oferecidos, sem simplesmente definir qualquer valor apenas por ver que outras empresas cobram aquele valor em planos semelhantes: Quais pontos foram levados em conta? Leve em consideração custos de hardware, link, suporte, impostos e taxas de pagamento, além de claro, seu lucro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Leve em consideração custos de hardware, link, suporte, impostos e taxas de pagamento, além de claro, seu lucro! E marketing também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Data Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Bom dia Zanin. É assimétrico sim. UP e Down de 70 megas. Pretendo manter o link atual, pois o custo é alto, e começar a ter retorno utilizando apenas ele. Só que pelo visto, para conseguir o ASN vou precisar contratar outro dedicado de empresa diferente da que tenho atualmente, pois é necessário possuir dois links distintos, como pré-requisito, além de outros detalhes. Para iniciar com revenda de hospedagem e VPS esse único link não seria suficiente (sem levar em conta o ASN)? Obrigado. Nao existe tal link em nenhum sevice da GVT, acho que vc esta esganado, caso contrario mostre-me no contrato onde esta especificado essa velocidade bem como o valor. Qual meio fisico é este link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Nao existe tal link em nenhum sevice da GVT, acho que vc esta esganado, caso contrario mostre-me no contrato onde esta especificado essa velocidade bem como o valor. Qual meio fisico é este link? Mostre-me no contrato é? Certo, então devo estar enganado. Obrigado por sua valiosa contribuição. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados