becalira Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Assinei um VPS de 1 GB com a Bravulink, com WHM e Cpanel instalados. Minha dúvida é que veio a versão Cpanel/WHM Accelerated 2, é normal? Ouvi falar que esta versão consome mais recursos e não é tão indicada para VPS´s e que o ideal seria a versão VPS optimized. Estou meio perdida, se alguém pudesse me tirar essa dúvida ficaria grata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Para VPS sempre será o Optimized por padrão. O que pode ter acontecido, é a empresa ter instalado uma licença de servidor dedicado em seu VPS, ou a licença é trial, ou até mesmo alteraram apenas a logo do painel. 2 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Para VPS sempre será o Optimized por padrão. O que pode ter acontecido, é a empresa ter instalado uma licença de servidor dedicado em seu VPS, ou a licença é trial, ou até mesmo alteraram apenas a logo do painel. o Jefferson Disse tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 o Jefferson Disse tudo. E você não disse nada.. Mais um membro punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Quando eu tinha revenda e vinha o Accelerated 2 pra mim tava em dedicado. Quando eu via Optimized 3 sabia que tava em VPS. Não sabia que dava pra usar uma licença de dedicado em VPS ou então só trocar o logo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Lembrando, que mesmo se tiver em Cloud, irá aparecer Optimized 3 :P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Basta mudar o arquivo /var/cpanel/envtype e escrever standard pra aparecer o logo de dedicado. Funcionava até a versão 11.28 pelo menos. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Basta mudar o arquivo /var/cpanel/envtype e escrever standard pra aparecer o logo de dedicado. Funcionava até a versão 11.28 pelo menos. Funciona sim, depois executa um chattr +i /var/cpanel/envtype para evitar que volte na atualização do CPANEL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Seus malandros hehehehehehehehehe acha jeitinho brazuca para tudo hehehehehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 O meu ficou assim: xen pv standard E não funfou :(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados