Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

becalira

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rebeca Lira
  1. Depois de tanto fuçar, resolvi instalar outro painel de controle, no caso o Zpanel. Agora está tudo OK, tudo funcionando que é uma beleza. Obrigada!
  2. Estou habituada a utilizar o Kloxo em meus VPS´s. Acabei de adquirir um VPS, instalei o Kloxo como de costume e ao me conectar ao servidor via FTP aparece a seguinte mensagem: Conexão estabelecida, esperando mensagem de boas-vindas... Erro: Não foi possível conectar ao servidor No mesmo Filezila entro sem problemas em outro VPS com Kloxo, etc... Já mudei várias configurações do filezila (Ativo, passivo, etc...) e nada. Desabilitei o firewall do windows de minha máquina e a mensagem do filezila mudou: ECONNREFUSED - Connection refused by server Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Obrigada.
  3. Obrigado por todos pela ajuda, consegui resolver. Tentei reiniciar diversas vezes, sem nenhum resultado, troquei para Lighttpd e a memória baixou para níveis excelentes, mas não consegui fazer o wordpress rodar, devido a problemas com os permalinks. Quando voltei do Lighttpd para o Apache novamente, os índices de memória voltaram ao normal, inclusive voltaram um pouco mais baixos do que estavam, agora o consumo está girando em torno de 350mb. Aproveitando o tópico, alguém poderia me dar alguma dica de como fazer o wordpress funcionar corretamente com o Kloxo e Lighttpd? Obrigado!
  4. Tenho um VPS com 1 GB de ram + 1GB burstable no volumedrive com Kloxo. Estava tudo perfeito, meu consumo de ram girava em torno de 450mb Então, através da opção "webserver config" do kloxo, alterei o "Apache Memory Optimize" para: optimize e "mysql convert" para: to-myisam. Agora o número de processos do Apache subiram muito e a memória está quase estourando, está em torno de 1.8GB. Não sei o que faço, já tentei desabilitar estas opções pelo kloxo, mas tudo que faço não adianta nada. Por favor, se alguém puder dar alguma luz, vou agradecer muito!
  5. Assinei um VPS de 1 GB com a Bravulink, com WHM e Cpanel instalados. Minha dúvida é que veio a versão Cpanel/WHM Accelerated 2, é normal? Ouvi falar que esta versão consome mais recursos e não é tão indicada para VPS´s e que o ideal seria a versão VPS optimized. Estou meio perdida, se alguém pudesse me tirar essa dúvida ficaria grata.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?