becalira Posted March 14, 2012 Share Posted March 14, 2012 Assinei um VPS de 1 GB com a Bravulink, com WHM e Cpanel instalados. Minha dúvida é que veio a versão Cpanel/WHM Accelerated 2, é normal? Ouvi falar que esta versão consome mais recursos e não é tão indicada para VPS´s e que o ideal seria a versão VPS optimized. Estou meio perdida, se alguém pudesse me tirar essa dúvida ficaria grata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted March 14, 2012 Share Posted March 14, 2012 Para VPS sempre será o Optimized por padrão. O que pode ter acontecido, é a empresa ter instalado uma licença de servidor dedicado em seu VPS, ou a licença é trial, ou até mesmo alteraram apenas a logo do painel. 2 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipidev Posted March 14, 2012 Share Posted March 14, 2012 Para VPS sempre será o Optimized por padrão. O que pode ter acontecido, é a empresa ter instalado uma licença de servidor dedicado em seu VPS, ou a licença é trial, ou até mesmo alteraram apenas a logo do painel. o Jefferson Disse tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 15, 2012 Share Posted March 15, 2012 o Jefferson Disse tudo. E você não disse nada.. Mais um membro punido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 15, 2012 Share Posted March 15, 2012 Quando eu tinha revenda e vinha o Accelerated 2 pra mim tava em dedicado. Quando eu via Optimized 3 sabia que tava em VPS. Não sabia que dava pra usar uma licença de dedicado em VPS ou então só trocar o logo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 15, 2012 Share Posted March 15, 2012 Lembrando, que mesmo se tiver em Cloud, irá aparecer Optimized 3 :P. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted March 16, 2012 Share Posted March 16, 2012 Basta mudar o arquivo /var/cpanel/envtype e escrever standard pra aparecer o logo de dedicado. Funcionava até a versão 11.28 pelo menos. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Basta mudar o arquivo /var/cpanel/envtype e escrever standard pra aparecer o logo de dedicado. Funcionava até a versão 11.28 pelo menos. Funciona sim, depois executa um chattr +i /var/cpanel/envtype para evitar que volte na atualização do CPANEL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Seus malandros hehehehehehehehehe acha jeitinho brazuca para tudo hehehehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 O meu ficou assim: xen pv standard E não funfou :(. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts