Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F2B Como Serviço De Pagamento?


sledge

Posts Recomendados

Pra mim é tranquilo. É por isto que já inventaram Pró-rata.

Boa ideia Colega...

O pro-rata é um valor proporcional do dia da instalação/alteração no serviço contratado atá o início de seu período de cobrança.

Por exemplo: Todo cliente que contratar um serviço do Site Center até o dia 25 irá pagar prorata (proporcional) até o dia primeiro do próximo mês. Ou seja, se o plano custa R$ 30,00 o mês cheio (do dia 01/03/2012 até 01/04/2012), e se o cliente assinar dia 10/03/2012 ele irá pagar o proporcional do dia 10/03/2012 até o dia 01/04/2012 (R$ 20,00).

Caso o cliente assine dia 26/03/2012, por exemplo, ele irá pagar os dias restantes até o final do mês, mais o mês de 04/2012 completo ( dia 26 até o dia 01/12 - R$ 5,00 + R$30,00 = R$ 35,00).

Estou correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor, uso desde 2006 e é muito bom, transferência para minha conta é de 1 dia útil até. Vale lembrar que o custo das cobranças podem ser inseridas nos custos de seus serviços. Ou seja, veja se realmente o valor da hospedagem cobre todas as despesas.

Não adianta vender hospedagem muito barata e ficar no prejuízo. Vale sempre o bom e justo. Para não ter tantas despesas cobro uma taxa de serviços bancários de R$ 2,50. Ou tentar promover pagamentos trimestrais, semestrais, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?