Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F2B Como Serviço De Pagamento?


sledge

Posts Recomendados

em 2 dias o dindin tá na sua conta!

No caso se eu quiser ofecer ao meu cliente, ativação imediata da conta de hospedagem após o pagamento?

Tem como eu identificar o pagamento efetuado na hora mesmo sendo que eu vou receber só em 2 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso se eu quiser ofecer ao meu cliente, ativação imediata da conta de hospedagem após o pagamento?

Tem como eu identificar o pagamento efetuado na hora mesmo sendo que eu vou receber só em 2 dias?

As confirmações são feitas no dia seguinte ao pagamento, e após 2 dias vc pode solicitar o repasse! Aqui nós fazemos da seguinte forma, o cliente q tem urgência nos envia o comprovante de pagamento e nós damos a baixa manual e ativamos o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que me parece, a aceitação do F2B por aqui é bem positiva, pena que a tarifa do boleto é de R$ 2,89, bem salgada.

Outra coisa que me interessou no f2b é que (segundo o que li) há apenas uma tela que o comprador deve passar para pagar, ao contrario do Pagseguro que são 5 telas contando a que ele tem que inserir o e-mail dele, mas pelo outro lado as tarifas do Pagseguro são menores.

Alguem pode me indicar sites que usam f2b como meio de pagamento? (de preferencia sites de hospedagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que a tarifa do boleto é de R$ 2,89, bem salgada.

Na verdade, entra naquela ideia... Barato e sem suporte (a maioria dos demais tem um prazo de 24 horas para responder um e-mail) ou pagar um pouco mais e ter canais de suporte mais disponíveis, confiáveis, etc. Já precisamos de auxílio em uma outra ferramenta deles (F2Link) e conseguíamos contato direto com os desenvolvedores, por telefone. Temos conta com eles desde 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu uso todos os meios de pagamento no Brasil e alguns fora do Brasil.

Mais o F2b é um deles, e eu mesmo nunca tive problema com eles.

O ruim do PagSeguro é da um tempo de 14 dias para libera o valor ao revendedor e isso prejudicando o estoque de serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu uso todos os meios de pagamento no Brasil e alguns fora do Brasil.

Mais o F2b é um deles, e eu mesmo nunca tive problema com eles.

O ruim do PagSeguro é da um tempo de 14 dias para libera o valor ao revendedor e isso prejudicando o estoque de serviços.

Bom, eu não considero isso um grande problema. Desde que o pagamento seja identificado no mesmo dia ou no dia seguinte tudo bem. Agora se eu for notificado do pagamento só em 14 dias complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que estou falando, o ruim do PagSeguro é isso, pois para membro comum, o PagSeguro libera em imediato, e para nós revendedores eles só libera depois de 14 dias, e mais 3 a 5 dias para transferir o valor para nossa conta bancaria. Por esse motivo eu estou usando só alguns produtos como revendas, hospedagens no PagSeguro, pois tenho tempo para repor, mais outros como Cloud Server, servidores dedicados, fica mega complicado para nós revendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que estou falando, o ruim do PagSeguro é isso, pois para membro comum, o PagSeguro libera em imediato, e para nós revendedores eles só libera depois de 14 dias, e mais 3 a 5 dias para transferir o valor para nossa conta bancaria. Por esse motivo eu estou usando só alguns produtos como revendas, hospedagens no PagSeguro, pois tenho tempo para repor, mais outros como Cloud Server, servidores dedicados, fica mega complicado para nós revendedores.

Pra mim é tranquilo. É por isto que já inventaram Pró-rata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?