sledge Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 Olá. Estou iniciando no ramo da venda de hospedagem, e ainda estou medecididando em qual serviço de pagamento online utilizar. A pouco conheci um serviço chamado F2B e gostaria de saber do pessoal que usa aqui do forum, se é confiável. O site da empresa apresenta bastante vantagens mas o índice de reclamações no reclameaqui.com.br me faz ficar com o pé atras com essa empresa. No site, diz que meus compradores não precisarão se cadastrar no site para efetuar pagamentos através de boletos. Mas é possível gerar o boleto diretamente do meu site, ou meu comprador terá que passar por alguma página da f2b para depois ver o boleto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 Olha, nunca usei o F2B, mas falam bem dele. Conselho: Crie menos posts de dúvidas e pesquise mais no fórum e no blog (portaldohost.com.br). Estude. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 A F2b na minha opinião é excelente tanto no suporte quanto nos serviços oferecidos. Se tu utiliza o WHMCS eles oferecem o módulo que funciona muito bem, quanto ao pagamento é necessário que o teu cliente passe por uma tela de checkout para definir os detalhes de pagamento, mas é coisa rápida e simples ;) Uma dica pra ti que esta começando aqui é utilizar o mecanismo de pesquisa, existem vários tópicos falando sobre o este assunto bem como os outros tópicos que tu criou hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Team AngelCosta Posted March 11, 2012 Team Share Posted March 11, 2012 Eu uso e recomendo. É o melhor meio de todos, mais confiável, com suporte nota 1000000, o único contra é que as taxas são mais altas. Mas compensa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 Olá. Estou iniciando no ramo da venda de hospedagem, e ainda estou medecididando em qual serviço de pagamento online utilizar. A pouco conheci um serviço chamado F2B e gostaria de saber do pessoal que usa aqui do forum, se é confiável. O site da empresa apresenta bastante vantagens mas o índice de reclamações no reclameaqui.com.br me faz ficar com o pé atras com essa empresa. No site, diz que meus compradores não precisarão se cadastrar no site para efetuar pagamentos através de boletos. Mas é possível gerar o boleto diretamente do meu site, ou meu comprador terá que passar por alguma página da f2b para depois ver o boleto? Se você checou as taxas e elas cabem no seu bolso, este é o meio de pagamento. Sim, o cliente passa por uma tela antes de pagar efetivamente a fatura em si. Abs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 Hoje em dia não tem pra ninguém. É o melhor... Uso há 4 anos sem um problema sequer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 Uso, recomendo e indico o F2B. Nota 1.000. O painel de Administração dele dá de 10 no Pagseguro, pago meus boletos atravez do F2b, transferencias e tudo mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sledge Posted March 11, 2012 Author Share Posted March 11, 2012 1-) É necessário ter carteira de cobrança em algum banco pra usar? 2-) Vocês integram/usam algum modulo do F2B no WHMCS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 1-) É necessário ter carteira de cobrança em algum banco pra usar? 2-) Vocês integram/usam algum modulo do F2B no WHMCS? 1 - Não. Basta efetuar o cadastro na F2b com as suas informações pessoais e cadastrar a sua conta bancária para saque. 2 - Eu utilizo o módulo que eles oferecem aos clientes e é muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 Eu uso e recomendo. É o melhor meio de todos, mais confiável, com suporte nota 1000000, o único contra é que as taxas são mais altas. Mas compensa. Tô c/a Angélica! O módulo p/WHMCS funciona 100%, em 2 dias o dindin tá na sua conta! Uso há 4 anos e nunca tivemos problemas com os pagamentos ou repasse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts