sledge Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Olá. Estou iniciando no ramo da venda de hospedagem, e ainda estou medecididando em qual serviço de pagamento online utilizar. A pouco conheci um serviço chamado F2B e gostaria de saber do pessoal que usa aqui do forum, se é confiável. O site da empresa apresenta bastante vantagens mas o índice de reclamações no reclameaqui.com.br me faz ficar com o pé atras com essa empresa. No site, diz que meus compradores não precisarão se cadastrar no site para efetuar pagamentos através de boletos. Mas é possível gerar o boleto diretamente do meu site, ou meu comprador terá que passar por alguma página da f2b para depois ver o boleto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Olha, nunca usei o F2B, mas falam bem dele. Conselho: Crie menos posts de dúvidas e pesquise mais no fórum e no blog (portaldohost.com.br). Estude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 A F2b na minha opinião é excelente tanto no suporte quanto nos serviços oferecidos. Se tu utiliza o WHMCS eles oferecem o módulo que funciona muito bem, quanto ao pagamento é necessário que o teu cliente passe por uma tela de checkout para definir os detalhes de pagamento, mas é coisa rápida e simples ;) Uma dica pra ti que esta começando aqui é utilizar o mecanismo de pesquisa, existem vários tópicos falando sobre o este assunto bem como os outros tópicos que tu criou hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 11, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 11, 2012 Eu uso e recomendo. É o melhor meio de todos, mais confiável, com suporte nota 1000000, o único contra é que as taxas são mais altas. Mas compensa. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Olá. Estou iniciando no ramo da venda de hospedagem, e ainda estou medecididando em qual serviço de pagamento online utilizar. A pouco conheci um serviço chamado F2B e gostaria de saber do pessoal que usa aqui do forum, se é confiável. O site da empresa apresenta bastante vantagens mas o índice de reclamações no reclameaqui.com.br me faz ficar com o pé atras com essa empresa. No site, diz que meus compradores não precisarão se cadastrar no site para efetuar pagamentos através de boletos. Mas é possível gerar o boleto diretamente do meu site, ou meu comprador terá que passar por alguma página da f2b para depois ver o boleto? Se você checou as taxas e elas cabem no seu bolso, este é o meio de pagamento. Sim, o cliente passa por uma tela antes de pagar efetivamente a fatura em si. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Hoje em dia não tem pra ninguém. É o melhor... Uso há 4 anos sem um problema sequer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Uso, recomendo e indico o F2B. Nota 1.000. O painel de Administração dele dá de 10 no Pagseguro, pago meus boletos atravez do F2b, transferencias e tudo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sledge Postado Março 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2012 1-) É necessário ter carteira de cobrança em algum banco pra usar? 2-) Vocês integram/usam algum modulo do F2B no WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 1-) É necessário ter carteira de cobrança em algum banco pra usar? 2-) Vocês integram/usam algum modulo do F2B no WHMCS? 1 - Não. Basta efetuar o cadastro na F2b com as suas informações pessoais e cadastrar a sua conta bancária para saque. 2 - Eu utilizo o módulo que eles oferecem aos clientes e é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Eu uso e recomendo. É o melhor meio de todos, mais confiável, com suporte nota 1000000, o único contra é que as taxas são mais altas. Mas compensa. Tô c/a Angélica! O módulo p/WHMCS funciona 100%, em 2 dias o dindin tá na sua conta! Uso há 4 anos e nunca tivemos problemas com os pagamentos ou repasse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados