PedroFelipe Postado Novembro 1, 2010 Autor Postado Novembro 1, 2010 Pedro Reinstalado e agora funcionando 100%. Obrigado pela ajuda. De nada! Qualquer coisa é só falar, estarei aqui para ajudar :) EDIT: tSuporte 1.2.6: - Arquivos de instalação editados; - Adicionado o título do atendimento definido na página de configuração em todas as páginas administrativas e do cliente; - Corrigido mensagens automáticas de inatividade e expiração do atendimento; - Adicionado Analytics em todas as página; - Diversas imagens de atendimento offline/online foram adicionadas no sistema para que o usuário possa escolher quais utilizar.
pedrohenrique96 Postado Novembro 7, 2010 Postado Novembro 7, 2010 Vou testar seu sistema Pedro!!! Parece ser muito bacana :)
PedroFelipe Postado Novembro 8, 2010 Autor Postado Novembro 8, 2010 Vou testar seu sistema Pedro!!! Parece ser muito bacana :) Obrigado! Depois deixa um feedback :)
PedroFelipe Postado Novembro 13, 2010 Autor Postado Novembro 13, 2010 Fiz algumas atualizações no site hoje. Coloquei Cufón Yui nas fontes (h1, h2, h3 e h4), coloquei uma Enquete no menu (se puder responder... grato!), adicionei o atendimento online na página de suporte para que possam tirar dúvidas diretamente comigo, mudei a imagem do slide e agora estou divulgando no site o demo que havia publicado aqui há alguns dias (ou semanas, não lembro). Gostaria que avaliassem o site. O link é: http://www.tsuporte.tichost.com.br/ Já vi que dois ou três sites utilizam o tSuporte como sistema de atendimento, isso é muito gratificante! :) Abs, Pedro Felipe
Visitante Alejandro Postado Novembro 13, 2010 Postado Novembro 13, 2010 O site ficou muito bom mesmo.
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2010 Postado Novembro 14, 2010 O site ficou perfeito Pedro, parabéns :) '
PedroFelipe Postado Novembro 14, 2010 Autor Postado Novembro 14, 2010 O site ficou muito bom mesmo. O site ficou perfeito Pedro, parabéns :) ' Opa, valeu!
Dermival Souza Postado Novembro 24, 2010 Postado Novembro 24, 2010 Pedro, ótimo sistema, e cada atualização fica melhor... Testei e aprovei, vou ver se mudo de vez para ele. Testado e online, vejam, http://migre.me/2rswy
Posts Recomendados