Michael Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Bom vi que os preços la na OVH estão muito em conta e queria saber se é um bom datacenter para dedicados bom se alguem conhecer se puder falar se é boa ou ruim fico agradecido, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Estou com um VPS lá e não está rodando o meu servidor de um aplicativo java. Se você pegar um dedicado na alemanha, que é o mesmo ping, sai mais em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 eu tenho na alemanha, mais eu estou precisando de um de 24 gb que vi la é só email marketing acho que não exige muito sera que da conta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Dedicados na OVH (pelo menos a .pt) me parecem que são bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 acho que é bom sim tem um site com 600 pessoas online em horário de pico de um cara aqui e ta indo tranquilo deve ser boa mesmo, mais alguém sabe quanto tempo demora para chegar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Eles permitem utilização para email marketing? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Eles permitem utilização para email marketing? sim na hora da compra tem opção de email / host / virtualização etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 sim na hora da compra tem opção de email / host / virtualização etc.. Sim, mas utilização para email, é diferente de email marketing. Pode ser um servidor de email com transações normais(Para clusters). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 entendi, obrigado por avisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Santos Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Tenho um servidor dedicado na ovh que peguei via kemeda.pt e um core i5 16 gb de ram 2x HD pago cerca de 100 R$ 40 euros Em questão de Hardware as maquinas são muito boas, HD super rapidos. Links funciona blz so que o negocio e a rota para o Brasil estou utilizando para Jogos so que ja vou trocar pois não rola mais. em algum lugares do BRasil e filê outros já e ruim, Devido a distancia e a rota para o Brasil. Eles tem um Painel Fantastico e possivel fazer tudo pelo painel, contratar ips, servidor de back ups. liberação da maquina foi em cerca de 2 horas. Suporte em Português e Super Rapido! a questão mesmo e so a rota para o Brasil pois estar localizado na França. para algumas aplicações não e muito viavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados