Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Santos

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  1. hehe a questao do nulled e inevitavel vivemos no Brasil, muitos que começam na area de hospedagem tem dinheiro mau mau para bancar uma revenda de 39,90 ja com whmcs.
  2. so faltava essa!, mais eles tem esse poder de retirar um site fora do ar?
  3. Concordo com o amigo acima sempr e ebom colocar pelo menos um resumo. isso ai e interessante para os seus clientes pois para algun de nós. Todos que procuram um serviço de hospedagem, querem segurança de seus arquivos, onde poderá contar com a empresa com os dados armazenados no servidor. Por conta disso, nós da RevendaSP, implantamos um sistema de Storage, onde está sendo feito o processo de backups de TODOS os seus websites em outro servidor de nossa infra-estrutura, diariamente e semanalmente, garantindo qualidade de serviço e o mais importante, a segurança. O mais legal de tudo isso, é que não cobramos nada para a segurança dos seus arquivos, em todos os nossos planos seja de uma hospedagem, até uma revenda de hospedagem, estará sendo feito o processo de backup dos seus websites. Assim, sempre que houver problemas de algo mais grave acontecer e se perder arquivos, teremos todos os backups no outro servidor sendo fácil a resolução do problema, tendo tudo no ar normalmente. Agradecemos à todos que nos escolheu ! Atenciosamente, Equipe RevendaSP
  4. hehe se são crianças querendo chamar atenção! são crianças bem organizadas pois nenhum ate agora foi prezo pelo menos no Brasil. os bancos investe milhões em segurança. e vem um bando de criança e consegue dexar o site deles offf. Bradesco,Santander, Caixa e outros que foram atacado a um tempo atrás. .
  5. Nen é Lineage II, Cabal online e estilo MMorpg. Conter Strike e Fps so funciona em hosting no Brasil tem que ter um bom ping - de 80 para jogar bem sem travações. ai ja e meio díficil pois e dificil acertar uma boa empresa que trabalha com Cs, os servidores sempre são alvos de ataques. maisa qui no forum tem alguns membros que ofereçe.
  6. no caso nós Brasileiros não pagamos essa taxa! a sim quando assina o primeiro servidor e e novo usuario na ovh exige a confirmação de dados e tem que enviar comprovantes, que eles pedem por isso demoram um pouco mais após confirmar os dados o servidor e liberado rapidamente. _________________________
  7. Tenho um servidor dedicado na ovh que peguei via kemeda.pt e um core i5 16 gb de ram 2x HD pago cerca de 100 R$ 40 euros Em questão de Hardware as maquinas são muito boas, HD super rapidos. Links funciona blz so que o negocio e a rota para o Brasil estou utilizando para Jogos so que ja vou trocar pois não rola mais. em algum lugares do BRasil e filê outros já e ruim, Devido a distancia e a rota para o Brasil. Eles tem um Painel Fantastico e possivel fazer tudo pelo painel, contratar ips, servidor de back ups. liberação da maquina foi em cerca de 2 horas. Suporte em Português e Super Rapido! a questão mesmo e so a rota para o Brasil pois estar localizado na França. para algumas aplicações não e muito viavel.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?