Clicky

Ir para conteúdo

Pedro Lazari

Instalando E Ativando O Varnish Cache

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

estou instalando o Varnish Cache, ja sei como instalar e ativar mas preciso saber como que eu faço para ativa-lo em multiplos sites. alguem pode me ajudar?

Cloud SP - Serviços de Hospedagem http://www.cloudsp.com.br Vários serviços com o melhor preço e ótima Qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vi que Varnish está disponível no site na Unixy (Pago) e vi também na comunidade que ele é grátis creio pelo fato dele não ser um plugin para o WHM.

Qual a diferença entre eles, seria apenas que um é plugin e o outro não?

Desculpe se não fui claro o bastante.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vi que Varnish está disponível no site na Unixy (Pago) e vi também na comunidade que ele é grátis creio pelo fato dele não ser um plugin para o WHM.

Qual a diferença entre eles, seria apenas que um é plugin e o outro não?

Desculpe se não fui claro o bastante.

Um é integrado ao cPanel, você tem ele lá dentro do WHM e edita a configuração por lá mesmo, ele já faz toda a configuração do servidor sozinho, configura para funcionar com mais de um domínio, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, obrigado, agora compreendi corretamente.

Pensei que o outro era igual.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...