Igorzinho Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Ja vi alguns clientes da tal já. --- Jaime Por favor responde as PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Ele então vai ser responsavel por milhares de tópicos novamente no Fórum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Ele então vai ser responsavel por milhares de tópicos novamente no Fórum ? Tanto que esse tópico ja tem 3 páginas kkkkkkk Complicado mesmo o cara deixar as coisas chegarem nesse ponto. Sinceramente espero que ele tenha aprendido algo com essa merda toda e não pise mais com os futuros cliente. Tipo não desejo o mal dele, todos temos que sobreviver, ganhar dimdim. Mas "pela mor", com o mínimo de competência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Quando existia a Unica Host, eu tinha dedicados BR e outro EUA, um do próprio DC deles e outro da Limestone, bom não tinha no que reclamar, sempre fui bem atendido, os servidores BR, na época que tive, nunca deu problema, e os EUA é limestone né! qualidade limestone para mim é a melhor. bom, muitos tiveram perdas, sim é obvio, mais eu recebi meus backups, menos o resto do mês que faltava, mais ja foi um começo. não estou defendendo e nem tirando razão de ninguém, apenas estou passando minha esperiência que tive com eles. bom, se eu voltaria com eles? não não voltaria por X motivos próprios. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Recebi uma cobrança de um serviço de Streaming que tinha com eles está semana, enviado pela Datars mas como o logo da UnicaHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metodosolucoes Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Pois é, não sabia dessa história, fui recomendado para essa empresa, fiz a assinatura para o site de um cliente, o cliente pagou a hospedagem anualmente, cerca de 57 reais, e agora o site está completamente fora do ar, alguém sabe uma forma de entrar em contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Pois é, não sabia dessa história, fui recomendado para essa empresa, fiz a assinatura para o site de um cliente, o cliente pagou a hospedagem anualmente, cerca de 57 reais, e agora o site está completamente fora do ar, alguém sabe uma forma de entrar em contato? Pois é, não sabia dessa história, fui recomendado para essa empresa, fiz a assinatura para o site de um cliente, o cliente pagou a hospedagem anualmente, cerca de 57 reais, e agora o site está completamente fora do ar, alguém sabe uma forma de entrar em contato? Se tiver backup do site, passe para outra empresa... O seu prejuízo foi pequeno (se foi só o R$ 57,00 e você possuir um backup). Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Verdade o que o Tio da TI falou. Se foi pago apenas R$ 57,00 no anual e você tiver um backup nem que seja velho, pode sair dando risada. Esse assunto de fato já rendeu demais e infelizmente muitos tiveram grande prejuízo. Quem não conseguiu reaver seus backups até hoje com certeza não verão mais. Agora é se reerguer, pedir mil desculpas para o seu cliente (caso seja o único que você teve problema) e bola pra frente amigo. E considere-se com muita sorte mesmo, caso seja este seu único problema com esta empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Será que ele vai voltar pra transtornar a vida de todo mundo??? Já tive host e streaming lá... Dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 A coisa vai ficar feia novamente.. ou não né, veremos. Se ficar, ficaremos sabendo pelos Depoimentos Negativos aqui do pdh :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados