Angel Junior Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 E alguem teria duvida que isto iria acontecer ?? Ainda fiquei surpreso da troca do nome.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Esse é o cara mais Troll que eu ja conheci, kkk. Eu fico rindo agora porque passei tão perto de comprar uma revenda de domínios com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 O site (template) já está online, quase todo em inglês ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Esse é o cara mais Troll que eu ja conheci, kkk. Eu fico rindo agora porque passei tão perto de comprar uma revenda de domínios com ele. Traduzido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Traduzido ? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olha esse cara tem muita cara de pau viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olá desculpe o transtorno, estamos trabalhando para ativar a DataRS qualquer dúvida ligue (51)4063.6045. Estamos a disposição. Quem quiser ligar, a vontade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Quem quiser ligar, a vontade! E vou ligar primeiro e pegar as "promo" :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Traduziu o Fabricio...Ta troll ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados