Rocha Neto Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Gostei Mateus, obrigado por compartilhar. 0 Citar
Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 tipo se preferir outra cor sei la posso tentar mudar ou se quiser a psd eu tinha coloca esses como exemplos tem estes também 1 Citar
Jordan Miguel Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Qual a característica que diferencia um membo para um membro vip? Número de posts? 0 Citar
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Qual a característica que diferencia um membo para um membro vip? Número de posts? Creio que sim Jordan, até semana passda eu era apenas MEMBRO. 0 Citar
Marco Antonio Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Qual a característica que diferencia um membo para um membro vip? Número de posts? Agora, de 01 a 99 post, o usuario e restringido a varias areas e items, entre eles os classificados, etc. e é um membro.. Após 100 post o usuario passa a ser membro vip e ter acesso ao resto das areas.. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.