lucasippon Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Gostei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Gostei Mateus, obrigado por compartilhar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 fico show. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 muito show. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 tipo se preferir outra cor sei la posso tentar mudar ou se quiser a psd eu tinha coloca esses como exemplos tem estes também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 aprovado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Qual a característica que diferencia um membo para um membro vip? Número de posts? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Qual a característica que diferencia um membo para um membro vip? Número de posts? Creio que sim Jordan, até semana passda eu era apenas MEMBRO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Qual a característica que diferencia um membo para um membro vip? Número de posts? Agora, de 01 a 99 post, o usuario e restringido a varias areas e items, entre eles os classificados, etc. e é um membro.. Após 100 post o usuario passa a ser membro vip e ter acesso ao resto das areas.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.