Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Team Icons Para O Forum


Mateus Pereira

Posts Recomendados

Agora, de 01 a 99 post, o usuario e restringido a varias areas e items, entre eles os classificados, etc. e é um membro..

Após 100 post o usuario passa a ser membro vip e ter acesso ao resto das areas..

Rapaz, nem eu sabia disto, poderia criar mais niveis, afinal do forma que os spammers andam, não esta dificil chegar aos 100 posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tipo a ideia e o seguinte coloca o nome membro Vip passa para os novos membros a ideia de que tem que pagar para ter esse nome eu acharia legal troca o nome membro vip e por tipo outros niveis

Membro - de 0 a 100 posts

Colega PDH - 101 a 250 posts

Amigo PDH - 251 a 400 posts

Colaborador PDH - 401 a 1000 posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tipo a ideia e o seguinte coloca o nome membro Vip passa para os novos membros a ideia de que tem que pagar para ter esse nome eu acharia legal troca o nome membro vip e por tipo outros niveis

Membro - de 0 a 100 posts

Colega PDH - 101 a 250 posts

Amigo PDH - 251 a 400 posts

Colaborador PDH - 401 a 1000 posts

Colaborador acho muito baixo 400 pots, 800 seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de 0 a 99 é pouco para ser membro vip, deveria ser de 0 199 pelo menos.

Assim força o pessoal a não ficar postando coisas bobas nos tópicos só para chegar nos 199, e fica mais fácil de identificar esse tipo de gente.

Com relação aos doadores, um status diferente como: Colaborador seria interessante. E acho que por ser membro Colaborador (doador), poderia ter privilégio em sorteios de livros (coisas bem simples, acho que mais que isso não ia ser legal) quando ocorrer no portal do host. Assim fica uma vantagem boa, que pode chamar atenção do pessoal a colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?