Enio F. Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Se eu quiser posso ir de graça uhuuuuuuuuuuu!!! :lol: Que barbada hein, eu vou ter que desembolsar 110 cruzeiros, mas vale a pena :D Link para o comentário
joaopaulo Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Prefiro os clássicos de Vivaldi, Mozart, Bach, e cia. Link para o comentário
EuMarcos Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Rock nacional 80/90 Link para o comentário
Jaime Silva Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Eu gosto de Queen, Guns n Roses, Red Hot Chilli Perpers, Rammstein, Katty Perry, Paula Fernandes, Vitor e Leo, Legiao Urbana Falando em Hamster, lembrei da Rammstein, adoro! :) Eu idem. Conheci através do videoclipe da música Pussy. :rolleyes: Prefiro os clássicos de Vivaldi, Mozart, Bach, e cia. Jura? Você deve ser um velhote. :wacko: Peraí, eu também gosto disso. :unsure: Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Gerson Porto Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Eu gosto de Bonde da Stronda, Michel teló, Red Hot Chilli Perpers, Vitor e Leo, Chris Brown, Link park, e outros. Link para o comentário
joaopaulo Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Jura? Você deve ser um velhote. :wacko: Peraí, eu também gosto disso. :unsure: hauhauaahauah, aí que você se engana.. (não tenho 16anos). Link para o comentário
mvcirino Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Heavy Metal, principalmente do final dos anos 70 e toda a década de 80 - que vivi intensamente. O estilo que eu gosto vai de bandas da New Wave of British Heavy Metal até o Glam Metal, que algumas bandas estão lançando ainda hoje. Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Pagodinho, um sertanejo Universitário ksopaskopa Link para o comentário
Marcoss Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Falando em Hamster, lembrei da Rammstein, adoro! :) DELICIA ASSIM VC ME MATA, AÍ SE EU TE PEGO! KKKKKKKKK Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Eu gosto de tudo cara, ouço de brega a punk rock rsrs Link para o comentário
Posts Recomendados