João Vitor Mateus Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Bom, vamos trocar informações sobre quais os gostos musicais. Fique a vontade para compartilhar o seu gosto e aproveite e passe o nome de algumas músicas também. Abraço! Link to comment
Enio F. Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Bom eu gosto de Punk Rock, Hardcore B) Link to comment
hug Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Depende do dia, se no dia eu fechei com cliente ou tenho alguma idéia bacana curto um rock ( pra da aquela acelerada, tipo MUROS Oficina G3 com meu brother Alexandre Aposan ) , agora, o dia que começa a dar zica, é musica mais pop mais calma... Sobre o Estilo.... Gospel Link to comment
Christopher Rodrigues Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Hip-Hop americano. 50 Cent, Akon, Soulja boy, Usher, T-pain, Flo-rida, Lil Wayne, Chris Brown, JayZ, e muitos outros. Rock americano só Linkin Park e POP americano: Justin Bieber, Bruno mars, james blunt, Adele, Angie Vazquez e outros e Gospel americano: Meredith Andrews. Link to comment
Ludi Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Eu curto pagan folk, como Omnia, Faun, Faun Fables, porém, gosto de rock e metal também, como Aha!, Duran Duran, Mistifts, Pinks Floyd, Yes, Twisted Sister, Helloween, Stratovarius, dentre outras... 1 Link to comment
Enio F. Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Eu curto pagan folk, como Omnia, Faun, Faun Fables, porém, gosto de rock e metal também, como Aha!, Duran Duran, Mistifts, Pinks Floyd, Yes, Twisted Sister, Helloween, Stratovarius, dentre outras... Misfts é muito bom, estarão em Abril tocando com o Anthrax em Porto Alegre Link to comment
Marcoss Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Isso tá virando uma discoteca. kkkk - Gosto de Hamster! Link to comment
Ludi Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Misfts é muito bom, estarão em Abril tocando com o Anthrax em Porto Alegre Se eu quiser posso ir de graça uhuuuuuuuuuuu!!! :lol: 1 Link to comment
Ludi Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Isso tá virando uma discoteca. kkkk - Gosto de Hamster! Falando em Hamster, lembrei da Rammstein, adoro! :) 1 Link to comment
cryptowhale Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 Dark PsychedelicTrance, Psy Trance e algumas bandas de black metal como Blut Aus Nord. Também alguns soundtracks de filmes variados. Link to comment
Recommended Posts