Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Estilo Musical?


Posts Recomendados

Que barbada hein, eu vou ter que desembolsar 110 cruzeiros, mas vale a pena :D

Barbada nada, é só estudar quatro anos jornalismo, trabalhar em um bom veículo de comunicação que você consegue também! ;)

DELICIA ASSIM VC ME MATA, AÍ SE EU TE PEGO! KKKKKKKKK

Eu heinnnn!!! Odeio essa música...

Falam que isso é sucesso internacional, ninguém merece, com tanta música boa, logo isso!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Ópera; Clássica; Gregoriano; Bossa Nova; Broadway; POP americano das antigas; Sinatra/Cole/Bennett; alguma coisinha de nada de MPB; alguma coisinha de nada de Rock nacional; alguns poucos pops americanos modernos; rock anos 60-70-80; "música de passarela de modelo" dos anos 80. E, obviamente, trilhas sonoras japonesas de tokusatsu.

Detesto pagode e axé, não gosto de forró, não gosto de samba. Funk e hip-hop não é música. Música eletrônica pra mim são apenas meros ruídos sem sentido.

Link para o comentário

Gospel forever, porém, dentro do estilo eu curto new metal (P.O.D, Pillar, Underoath, Demon Hunter, East West, Spoken, Fireflight), depende do dia, quanto mais stress mais pesado é o rock, entretanto, nos dias de tranquilidade rola adoração...), blues cai bem também (danny brooks...). Brian Head (hoje) tá massa, banda RED, 38th Parallel, Falling UP, etc, etc, etc... tem muita coisa boa no meio gospel, e para som nacional, Oficina G3 e Fruto Sagrado também dão show... bem, vou falar mais nome de banda a e b não pois passaríamos o mês aqui.

Link para o comentário

Bom, bandas e cantores brasileiros que eu gosto são: Los Hermanos, Ira, Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós, Cachorro Grande, Zeca Baleiro, Ultramen, Pública, Júpiter Maçã (Beatle George), Wander Wildner, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Cidade negra, Lulu Santos, Caetano Veloso, Raimundos, etc...

Internacionais: Placebo, The Smashing Pumpkins , Nirvana, R.E.M, Red Hot Chili Peppers, Morrissey, System of a Down, The Pogues, The Police, Creed, Foo Fighters, The Offspring, Audioslave, Franz Ferdinand, Guns N´Roses, Metallica, The Cure, The Killers, David Bowie, MGMT (Time To Pretend e Kids), The Cult, The Verve, Cake, Radiohead, Kings of Leon, Arctic Monkeys, John Frusciante, Ataxia, Rage Against The Machine, The Smiths, etc...

Se lembrar de mais algumas eu posto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?