Medim Host Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Eu penso de forma que é sim uma boa ideia.. Os que hoje criticam, podem ser o que vão estar apoiando "amanha" - tudo começa do zero, com muita disconfiança. Não é um luxo apenas desse projeto. "TODOS" são assim. Apenas demostrando com o tempo que será um projeto sério.. assim conseguirá impor respeito. Penso que também esse projeto não seja "apenas" para as empresas de pequeno/médio porte (levando em consideração que "hoje" pode ser pequena. mas todas foram). Hoje se tem associação de tudo: confeccionistas, metalurgico, lojistas entre muitos outros - a união faz a força (primeiro, precisa haver a união). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Eu penso de forma que é sim uma boa ideia.. Os que hoje criticam, podem ser o que vão estar apoiando "amanha" - tudo começa do zero, com muita disconfiança. Não é um luxo apenas desse projeto. "TODOS" são assim. Apenas demostrando com o tempo que será um projeto sério.. assim conseguirá impor respeito. Penso que também esse projeto não seja "apenas" para as empresas de pequeno/médio porte (levando em consideração que "hoje" pode ser pequena. mas todas foram). Hoje se tem associação de tudo: confeccionistas, metalurgico, lojistas entre muitos outros - a união faz a força (primeiro, precisa haver a união). Sabe o que é Cassiano, creio que você não participava na época do HostsBrasil, o Vicente Neto chegou aqui colocou uma super proposta fez site, muitas empresas( com cnpj), pequenas e medias e grandes se juntaram, fizeram reunião todo mundo que foi voto, todos ou grande parte das pessoas acreditaram que daria certo, mas estamos ai ainda, esperando e nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 @lucasippon - Com certeza. Eu respeito essa disconfiança.. mais é como disse, tem que tirar o projeto do papel e fazer valer a pena, só assim irá impor o respeito e a seriedade do projeto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Bom, se é algo que já foi tentado várias vezes, está óbvio que existem razões para se tentar criar isto, então acho que não custa nada tentar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.