Postado Fevereiro 22, 2012 em 13:52 Fev 22, 2012 Eu penso de forma que é sim uma boa ideia.. Os que hoje criticam, podem ser o que vão estar apoiando "amanha" - tudo começa do zero, com muita disconfiança. Não é um luxo apenas desse projeto. "TODOS" são assim. Apenas demostrando com o tempo que será um projeto sério.. assim conseguirá impor respeito. Penso que também esse projeto não seja "apenas" para as empresas de pequeno/médio porte (levando em consideração que "hoje" pode ser pequena. mas todas foram). Hoje se tem associação de tudo: confeccionistas, metalurgico, lojistas entre muitos outros - a união faz a força (primeiro, precisa haver a união).
Postado Fevereiro 22, 2012 em 14:34 Fev 22, 2012 Eu penso de forma que é sim uma boa ideia.. Os que hoje criticam, podem ser o que vão estar apoiando "amanha" - tudo começa do zero, com muita disconfiança. Não é um luxo apenas desse projeto. "TODOS" são assim. Apenas demostrando com o tempo que será um projeto sério.. assim conseguirá impor respeito. Penso que também esse projeto não seja "apenas" para as empresas de pequeno/médio porte (levando em consideração que "hoje" pode ser pequena. mas todas foram). Hoje se tem associação de tudo: confeccionistas, metalurgico, lojistas entre muitos outros - a união faz a força (primeiro, precisa haver a união). Sabe o que é Cassiano, creio que você não participava na época do HostsBrasil, o Vicente Neto chegou aqui colocou uma super proposta fez site, muitas empresas( com cnpj), pequenas e medias e grandes se juntaram, fizeram reunião todo mundo que foi voto, todos ou grande parte das pessoas acreditaram que daria certo, mas estamos ai ainda, esperando e nada.
Postado Fevereiro 22, 2012 em 14:44 Fev 22, 2012 @lucasippon - Com certeza. Eu respeito essa disconfiança.. mais é como disse, tem que tirar o projeto do papel e fazer valer a pena, só assim irá impor o respeito e a seriedade do projeto.
Postado Fevereiro 23, 2012 em 09:39 Fev 23, 2012 Bom, se é algo que já foi tentado várias vezes, está óbvio que existem razões para se tentar criar isto, então acho que não custa nada tentar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.