Camargo Posted February 15, 2012 Share Posted February 15, 2012 Pessoal, estou limpando em um VPS tudo que possa causar erro e (elevar) o consumo de CPU do servidor. Uma das páginas que mais tem apresentado consumo, quando visualizada da opção Apache Status no WHM é esta: W 148.96 0 0.0 0.14 30.83 127.0.0.1 servidor.minha-url-do-servidor.com GET /whm-server-status/ HTTP/1.0 Neste exemplo real, a CPU apresenta 148.96. Procurei na web e disseram que tudo está normal, mas poderiam me dizer o que seria isto e como resolver, (caso seja um problema?) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted February 15, 2012 Share Posted February 15, 2012 Se esta carga absurda não é um problema, não sei o que mais pode ser. Desative a exibição do status em WHM -> Tweak Settings Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 15, 2012 Share Posted February 15, 2012 whm-server-status com carga alta é algo relacionado ao uso do apache - ele mostra quais informações no relatório ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camargo Posted February 15, 2012 Author Share Posted February 15, 2012 @Alexandre = Somente o que lhe informe acima que é mostrado, não há nada mais além disso @Jaime = Você se refere a isto: Allow server-info and server-status [?] (no momento está ON) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts