Camargo Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Pessoal, estou limpando em um VPS tudo que possa causar erro e (elevar) o consumo de CPU do servidor. Uma das páginas que mais tem apresentado consumo, quando visualizada da opção Apache Status no WHM é esta: W 148.96 0 0.0 0.14 30.83 127.0.0.1 servidor.minha-url-do-servidor.com GET /whm-server-status/ HTTP/1.0 Neste exemplo real, a CPU apresenta 148.96. Procurei na web e disseram que tudo está normal, mas poderiam me dizer o que seria isto e como resolver, (caso seja um problema?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Se esta carga absurda não é um problema, não sei o que mais pode ser. Desative a exibição do status em WHM -> Tweak Settings Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 whm-server-status com carga alta é algo relacionado ao uso do apache - ele mostra quais informações no relatório ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargo Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 @Alexandre = Somente o que lhe informe acima que é mostrado, não há nada mais além disso @Jaime = Você se refere a isto: Allow server-info and server-status [?] (no momento está ON) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados