Rafael Cresci Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Detalhe que o dono é um amigo meu, ao qual apresentei uma amiga brasileira, em Miami. Já têm quase 1 ano de casados... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Tráfico no site, dá cadeia! Bá, é mesmo hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Detalhe que o dono é um amigo meu, ao qual apresentei uma amiga brasileira, em Miami. Já têm quase 1 ano de casados... :) Poha, temos um cupido entre nós, shuaus brincadeira! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 valeu por compartilhar, vou entrar em contato com eles para ver um orçamento bom para mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Entrei em contato e gostei do orçamento, realmente o atendimento é bem rápido, falei com o Michael e o Dimitri foi quem me enviou o orçamento já com uma pequena analise do meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Entrei em contato e gostei do orçamento, realmente o atendimento é bem rápido, falei com o Michael e o Dimitri foi quem me enviou o orçamento já com uma pequena analise do meu site. E como estão os valores se comparado aos valores cobrados no Brasil? A diferença é muito alta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 E como estão os valores se comparado aos valores cobrados no Brasil? A diferença é muito alta? Eles me enviaram uma proposta de US$ 200, barato d+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 E como estão os valores se comparado aos valores cobrados no Brasil? A diferença é muito alta? A diferença é mais que o triplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 A diferença é mais que o triplo. Isso mesmo! A diferença é muito grande! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Muito interessante! Vou entrar em contato com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados