lfernando.lfhost Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Moderadores, já podem fechar o tópico. Isso já rendeu demais.... Com certeza servirá de referência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 não existe mei para hospedagem de sites. alvará eh lei municipal e depende de cada cidade. no rio só paga qd tira. e tem gente que ainda teima, mas o básico já foi falado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 não existe mei para hospedagem de sites. alvará eh lei municipal e depende de cada cidade. no rio só paga qd tira. e tem gente que ainda teima, mas o básico já foi falado. Você possui Loja ou Escritório? - No Rio eles estão exigindo o Alvará do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária mesmo trabalhando com a Area de Informática? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Com certeza servirá de referência. É vero. Você possui Loja ou Escritório? - No Rio eles estão exigindo o Alvará do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária mesmo trabalhando com a Area de Informática? Aqui possuo escritório e precisei do Alvará do corpo de bombeiros (apenas a primeira vez) o resto é só uma taxa anual, R$ 70,00. Vem um cara aqui na frente só ver se a empresa continua no local especificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Aqui estão me exigindo, o Corpo de Bombeiros ainda vai, mais não vinheram fazer a visita... Já me falaram que sou isento, mais tão me enchendo. A Prefeitura diz a mesma coisa com relação a Vigilância Sanitária.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Você possui Loja ou Escritório? - No Rio eles estão exigindo o Alvará do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária mesmo trabalhando com a Area de Informática? pra qualquer empresa é exigido laudo dos bombeiros, pra quem trabalha com conserto de micros tem algo a respeito do descarte de componentes defeituosos, mas não sei se é meio ambiente ou vigilância sanitária. Pra hospedagem somente o laudo dos bombeiros. qd tirei i meu fui na secretaria de fiscalização e licenciamento e perguntei direto ao fiscal e expliquei detalhadamente os meus serviços, se chegar falando apenas informática vão lhe dar um monte de exigência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Aqui possuo escritório e precisei do Alvará do corpo de bombeiros (apenas a primeira vez) o resto é só uma taxa anual, R$ 70,00. Vem um cara aqui na frente só ver se a empresa continua no local especificado. o meu alvará foi provisório de seis meses pois o prédio da minha sala está sem o laudo dos bombeiros. a não ser se fizesse a "parceria" q o capitão dos bombeiros pediu.... (é isso mesmo q vc's estão imaginando). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Pô até bombeiro? Dureza ein.. Enfim, quando me visitaram, eu tive que comprar extintor, colocar fita antiderrapante nas escadas, corrimão dos dois lados e mais uma pancada de coisa rsrs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Empresa de hospedagem e locação de dedicados NÂO paga ISS. Pronto, botei mais lenha na fogueira. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Empresa de hospedagem e locação de dedicados NÂO paga ISS. Pronto, botei mais lenha na fogueira. onde podemos obter maiores informações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados