Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Com aquele comando aqui, você só vai estar baixando o arquivo robots para a pasta do seu usuário! Nada mais do que isto! Vou deixar assim mesmo, foi o único jeito que eu consegui resolver o problema do Soft4you. A quase 1 ano eu tinha que ficar enviando faturas manualmente, pois o Soft4you não resolvia isso. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Use o GET http://usrl.com.br/blabla/blabla.php GET em maiúsculas mesmo, porem tem que ver se seu servidor tem ele instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagmar Cirino Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Po, eu tava om o mesmo problema, mas com algumas urls, outras o cron enviava normalmente. Depois de um tempo, começou a funcionar sózinho. Pode ser algum tipo de erro no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Po, eu tava om o mesmo problema, mas com algumas urls, outras o cron enviava normalmente. Depois de um tempo, começou a funcionar sózinho. Pode ser algum tipo de erro no servidor. Provavelmente..... Usamos o soft4you com varios clientes e todos funcionando 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagmar Cirino Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Provavelmente..... Usamos o soft4you com varios clientes e todos funcionando 100% Estou testando o BoxBilling agora :) ... até o momento, to levando um pal, hehe. Quero testar todas as possibilidades antes de voltar ao whmcs :) e aprender tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados