LiberteHost Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Amigo isso é problema de Cron, eu uso o Soft4you. Entre na pagina de administração -> Configurações -> Configurar Sistema -> Robots Abra seu cpanel, navegue lá em baixo em Tarefas Cron e configure como está pedindo o Robots do Soft4you. Espero ter ajudado abraços ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Amigo isso é problema de Cron, eu uso o Soft4you. Entre na pagina de administração -> Configurações -> Configurar Sistema -> Robots Abra seu cpanel, navegue lá em baixo em Tarefas Cron e configure como está pedindo o Robots do Soft4you. Espero ter ajudado abraços ;) Já fiz isso várias vezes e não deu certo. Eu ontem tentei fazer direto no navegador e deu certo acessando o url, ai estou estudando sobre cron aqui e testando outras maneiras. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Boa noite amigos. Hoje de manhã depois de estudar bastante sobre cron e fazer vários testes consegui resolver o problema. Se quando eu acesso pelo navegador o url dos Robots ele funciona, eu pensei em criar uma tarefa cron com o comando wget http://.../robots...php e acabou dando certo. Quem tiver com esse problema recomendo fazer esse teste. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Boa noite amigos. Hoje de manhã depois de estudar bastante sobre cron e fazer vários testes consegui resolver o problema. Se quando eu acesso pelo navegador o url dos Robots ele funciona, eu pensei em criar uma tarefa cron com o comando wget http://.../robots...php e acabou dando certo. Quem tiver com esse problema recomendo fazer esse teste. wget? deu certo? o certo seria php -q caminhoabsoluto.php Muito estranho isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 eu testei com php -q e nunca pegava █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 eu testei com php -q e nunca pegava Você sabe o que o comando wget faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 não to oferecendo serviços, to querendo ajuda-lo, e ate explica via o fórum demora prefiro msn. é meu critério se quiser que tente ajudar. ai se ele quiser ou não fica ao critério dele. Pessoalmente, achei seu post uma tentativa desesperada de oferecer serviço para o colega, em nenhum momento ele escreveu que estava precisando resolver isso urgente que não fosse via postagem no forum. (podera dar a resposta que for, seu post original causa essa impressão). Quanto a solução para o problema, acredito que o colega quis dizer GET em vez de wget. Tenho alguns scripts que não funconam no cron do cpanel, da acesso negado, não sei se é o caso do soft4you █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Pessoalmente, achei seu post uma tentativa desesperada de oferecer serviço para o colega, em nenhum momento ele escreveu que estava precisando resolver isso urgente que não fosse via postagem no forum. (podera dar a resposta que for, seu post original causa essa impressão). Quanto a solução para o problema, acredito que o colega quis dizer GET em vez de wget. Tenho alguns scripts que não funconam no cron do cpanel, da acesso negado, não sei se é o caso do soft4you Eu disse wget mesmo, foi o único jeito que eu consegui fazer o soft4you funcionar. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Você sabe o que o comando wget faz? Sim █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Sim Com aquele comando aqui, você só vai estar baixando o arquivo robots para a pasta do seu usuário! Nada mais do que isto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados