Clicky

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RedBlue90

Google Apps - Domínio já registrado.

Posts Recomendados

Olá amigos!

Estou passando por uma dificuldade ao cadastradar um domínio no Google Apps onde aparece a seguinte mensagem abaixo.

''Este domínio já foi registrado no Google Apps. Entre em contato com o administrador do seu domínio para obter instruções sobre como usar o Google Apps com este domínio.''

Tenho o total controle do domínio, já entrei em contato com quem cadastrou em uma empresa de Marketing e não sabem dizer o responsavél pelo cadastro.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser feito? :(

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e aqueles procedimentos do google para mostrar q o dominio esta com vc? Como colocando o arquivo de identificacao do google no seu host e tal.... ja fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e aqueles procedimentos do google para mostrar q o dominio esta com vc? Como colocando o arquivo de identificacao do google no seu host e tal.... ja fez isso?

O fato e que alguem ja fez isso no dominio, por isso ele nao esta conseguindo fazer novamente.

Você amigo tera que achar quem cadastrou primeiro ou entrar em contato com o google e solicitar a atualizaçao de cadastro

Compartilhar este post

Link para o post

De fato é muito tenso.

Vamos ver o que pode ser feito.

Entrar em contato com o Google imagino eu que náo vai adiantar muito, mas vamos ver no que vai dar.

Muito obrigado amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu isso comigo semana passada. Vi que como não tinha sido feito a confirmação de propriedade do domínio, dentro de 5 dias estaria disponível novamente. Aguarde esses dias e tente de novo. Se não estiver liberado, aí só com eles mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar em contato com o Google imagino eu que náo vai adiantar muito, mas vamos ver no que vai dar.

Quando se trata de aplicativos empresarias, eles são bem ágeis no atendimento (digo 1 semana, a resposta vem via carta).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se trata de aplicativos empresarias, eles são bem ágeis no atendimento (digo 1 semana, a resposta vem via carta).

Abraços

Uma semana!?!?

kkkkkk

Isso que e rapidez.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não é porque é algum que pode demorar a responder. Suporte ridículo o da Google.

Sempre que precisei da ajuda deles, nunca fui respondido. Tudo que envolve o Google eu preciso me virar e resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
  • Criar Novo...