RedBlue90 Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Olá amigos! Estou passando por uma dificuldade ao cadastradar um domínio no Google Apps onde aparece a seguinte mensagem abaixo. ''Este domínio já foi registrado no Google Apps. Entre em contato com o administrador do seu domínio para obter instruções sobre como usar o Google Apps com este domínio.'' Tenho o total controle do domínio, já entrei em contato com quem cadastrou em uma empresa de Marketing e não sabem dizer o responsavél pelo cadastro. Alguém tem alguma idéia do que pode ser feito? :( Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Mas e aqueles procedimentos do google para mostrar q o dominio esta com vc? Como colocando o arquivo de identificacao do google no seu host e tal.... ja fez isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Mas e aqueles procedimentos do google para mostrar q o dominio esta com vc? Como colocando o arquivo de identificacao do google no seu host e tal.... ja fez isso? O fato e que alguem ja fez isso no dominio, por isso ele nao esta conseguindo fazer novamente. Você amigo tera que achar quem cadastrou primeiro ou entrar em contato com o google e solicitar a atualizaçao de cadastro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedBlue90 Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 De fato é muito tenso. Vamos ver o que pode ser feito. Entrar em contato com o Google imagino eu que náo vai adiantar muito, mas vamos ver no que vai dar. Muito obrigado amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Aconteceu isso comigo semana passada. Vi que como não tinha sido feito a confirmação de propriedade do domínio, dentro de 5 dias estaria disponível novamente. Aguarde esses dias e tente de novo. Se não estiver liberado, aí só com eles mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Entrar em contato com o Google imagino eu que náo vai adiantar muito, mas vamos ver no que vai dar. Quando se trata de aplicativos empresarias, eles são bem ágeis no atendimento (digo 1 semana, a resposta vem via carta). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Quando se trata de aplicativos empresarias, eles são bem ágeis no atendimento (digo 1 semana, a resposta vem via carta). Abraços Uma semana!?!? kkkkkk Isso que e rapidez. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Visto que é via carta e é a "Google" é sim, bem rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Não é porque é algum que pode demorar a responder. Suporte ridículo o da Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Não é porque é algum que pode demorar a responder. Suporte ridículo o da Google. Sempre que precisei da ajuda deles, nunca fui respondido. Tudo que envolve o Google eu preciso me virar e resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados